Meyers, Crystal
Acordei e Shane ainda estava com o braço por cima da minha cintura. Olhei para seu rosto e notei que ele ainda dormia. Virei para a cômoda do lado da cama e olhei para o relógio que marcava: 7h00am.
Respirei fundo e tirei com cuidado o braço que pesava em cima de mim sem que Shane acordasse. Ele apenas virou de costas para mim e se aconchegou do outro lado da cama.
Levantei da cama lentamente e fui para o banheiro em paços rápidos e silenciosos. Entrei no banheiro e fiz minha higiene. Saí de lá me deparando com Shane ainda dormindo, o encarei por alguns segundos evitando um sorriso e peguei a única roupa que eu tinha lá. Rasguei a roupa e arrumei algumas coisas pra ela ficar diferente. Ela ficou bem melhor para ocasião.
Voltei para o banheiro e troquei a roupa. Na saída eu deixei a blusa de Shane que eu usava como pijama dobrada na cômoda do lado que ele estava.
Saí do quarto e apenas encostei a porta.
Ao descer as escadas a única coisa que eu pensava era em dar um jeito de tirar minha amida de lá. Susan é minha melhor e única amiga e ela esta contando comigo, eu já estive no lugar dela, e sei o que ela deve estar passando.
Cheguei na cozinha e peguei uma maçã.
- Bom dia Bernadette. - A joguei um sorriso que foi correspondido, saí da cozinha.
Cheguei na sala e vi uma arma que estava em cima da mesa de centro. Essa casa era cheia dessas coisas. Já estava me acostumando com isso.
A tomei em minhas mãos com cuidado pois, não tinha nem uma habilidade com armas. Mas o ódio que eu mostrava por Charless em meus olhos não negava que eu faria qualquer coisa pela minha amiga.
Fui em direção ao pátio onde Shane me pediu para atirar certa vez e parei na mesma distancia que na ultima vez que estive ali. E encarei o alvo como se eu estivesse vendo Charless ali.
Eu fraquejei duas vezes ao segurar uma arma. E dessa vez você terá que me aguentar Charless.
Apontei para o alvo a arma, respirei fundo e encarei o alvo com ódio. Estava pronta para puxar o gatilho.
***
Clark, Shane
Acordei com um barulho de tiro que veio do quintal, pulei da cama e corri para a varanda que havia no quarto e me deparei com Crystal atirando no alvo. Voltei o olhar para a cama e agora que eu pude raciocinar, notei que ela não estava mais dormindo.
Decidi ir lá ajudá-la, ela nem havia notado minha presença lá. Sorri novamente, sem saber o motivo. O que já era normal.
***
Meyers, Crystal
Atirei acertando em uma árvore qualquer. Bufei e dessa vez com mais ódio atirei novamente Dessa vez eu já tinha um pouco mais de controle sobre arma.
Atirei novamente e consegui acertar no alvo. Segurava a arma com as duas mãos, firme e um pouco mais confiante.
Assim que percebi que havia acetado o alvo, abri um sorriso de vitoria, ouvi palmas pausadas atras de mim e encarei assustada. Pois lembrei que não havia pedido permissão para pegar a arma.
- Parabéns, você esta bem melhor que ontem. - Shane abriu um sorriso e se aproximou de mim.
- Há! Eu acertei você viu eu acertei. - Falei animada.
- Muito bem, um pouco mais de treino e podemos salvar sua amiga. - Ele disse se aproximando com o mesmo sorriso, desmanchei o sorriso na mesma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Love Die
RomanceEu tive que ficar 9 anos em um orfanato, sendo tratada que nem lixo. Fui jogada e abandonada pelos meus pais. Sei que eles poderiam ter cuidado de mim por mais um tempo. Até que eu pudesse sair de casa. Mas ao invés disso, me jogaram fora. O que eu...