Capítulo 1

85.1K 4.2K 5.5K
                                    

Todos dizem que a vida não é muito justa e pode não ser mesmo, mas acho que não vale a pena passar tanto tempo remoendo e se lamentando do modo como às coisas são

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos dizem que a vida não é muito justa e pode não ser mesmo, mas acho que não vale a pena passar tanto tempo remoendo e se lamentando do modo como às coisas são. Aprendi cedo que na vida nós temos que lutar pelo que queremos.

Meus pais morreram quando eu tinha sete anos e minha irmã Samantha quatro. Isso aconteceu em um incêndio acidental. Nem eu ou minha irmã estávamos em casa neste dia, por isso conseguimos nos salvar, mas meus pais não tiveram a mesma sorte.

Depois da tragédia nós fomos morar com nossos avós por parte de mãe. Vovô John e vovó Susan. O casal mais velho dos Fischer e nossos únicos ainda vivos.

Sentia muita falta dos meus pais até hoje e sei que para Sam também não foi fácil, mas nós conseguimos de certa forma superar essa perda. Vivíamos em uma casa simples na província de Thompson, que era governada pelo rei Philliph e a rainha Elisabeth.

Agora com dezoito anos, após atingir a maior idade, me sentia ainda mais responsável por minha irmã e avós. Eles fizeram e faziam de tudo para nos dar o melhor que podiam.

— Mabel? — Minha avó chamou da pequena cozinha de nossa casa.

— Sim vovó... — Respondi indo até lá.

Tinha ido buscar algumas verduras na horta que tínhamos nos fundos da casa. Nós as usávamos nas tortas que ela fazia e eu vendia no centro da província.

— Pode me ajudar a bater essas massas? — Pediu.

— É claro. — Concordei já começando a ajuda-la — Onde está Sam?

— Como se não soubesse... — Negou com a cabeça — Está no quarto dela entretida em seus desenhos. – Explicou sorrindo levemente.

Samantha sempre adorou desenhar e criar roupas para suas bonecas, isso com os pequenos restos de panos que eu conseguia de Amélia, uma das costureiras do centro da província, que gentilmente os cedia.

— Deixe-a... Se isso a faz feliz é o que importa. — Sorri e vovó apenas concordou, voltando sua atenção às tortas.

Terminamos de preparar as massas colocando-as nas formas e depois no forno para assar. Quando estivessem prontas eu iria até o centro e distribuiria as encomendas nos pequenos mercados que dali. As tortas da vovó Fischer eram famosas pela província. Todos gostavam e elogiavam.

Subi ao segundo andar da casa, indo ao quarto de Sam. Como esperado a encontrei deitada sobre a cama com sua bagunça de papéis e tecidos.

Toc toc... — Chamei sua atenção.

Bels! — Sam sorriu ao me ver parada ali.

— Posso entrar? — Questionei retribuindo seu sorriso.

— Claro. — Concordou.

Caminhei até a beirada da sua cama de solteiro e sentei. Peguei alguns de seus desenhos e os olhei com atenção. Ela realmente tinha talento. Seus desenhos eram lindos e as criações muito boas mesmo.

Convocadas - Destinada [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora