Os lábios de Alexander nos meus eram uma das melhores coisas que já tinha experimentado. Melhor até do que as sobremesas do palácio, e olha que eu amava doce.
Sua língua se encontrava com a minha em um toque calmo e aveludado. Suspirei baixo enquanto pendurava os braços ao redor de seu pescoço, me colando ainda mais a ele.
— Não! — Neguei de repente e empurrei Alexander, que me encarava visivelmente confuso.
Dei dois passos para trás e toquei minha boca enquanto arregalava um pouco os olhos.
— O que foi? — Questionou franzindo a testa.
— Me diga que você pelo menos escovou os dentes. — Pedi preocupada.
— Escovar os dentes... Do que está falando Bel? — Me olhou mais atentamente.
— Não quero me contaminar com a baba daquela... Cabelo de vassoura. — Expliquei fazendo cara de nojo.
Alexander ficou algum tempo me olhando sério, acho que tentando entender o que estava acontecendo, até simplesmente cair na gargalhada. Quando digo gargalhada, é uma alta e estrondosa.
— Está rindo do que? — Cruzei os braços em frente ao meu corpo.
— Aí Bel, você me surpreende sempre. — Comentou ainda rindo, mas agora mais contido.
— Ainda estou esperando uma resposta. — Insisti.
— Sobre os dentes ou a risada? — Questionou fazendo graça.
— Os dois. — Murmurei já quase sem paciência.
— Sim, eu escovei os dentes. Faço isso depois de cada refeição, — Afirmou visivelmente se controlando para não dar risada — E quanto à risada, não acredito que estamos neste nível de implicância.
— Implicância? Você realmente disse isso? — Arqueei uma sobrancelha não acreditando no que tinha ouvido.
— Bel... — Começou, mas o interrompi.
— Não. — Neguei rapidamente — Você entra aqui e insinua coisas sobre mim, depois me beija e agora diz isso? — Questionei olhando-o séria — É assim que, "Me quer só para você"? — Gesticulei com aspas no final da frase.
— Mabel... — Começou novamente a querer se explicar, mas uma batida na porta o interrompeu.
— Quem é? — Perguntei em voz alta.
— Sou eu, a Alisson! — Ouvi a voz abafada pela porta.
— Só um minuto. — Pedi voltando a atenção novamente a ele — Você tem que ir...
— Bel... — Começou pela terceira vez, mas o virei e empurrei em direção a varanda.
— Não Alexander... Você tem que ir. — Insisti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convocadas - Destinada [COMPLETO]
RomanceLorenzo Alexander Thompson III precisa assumir seu lugar como rei, mas antes ele tem que se casar. Para isso quinze garotas membros da província são Convocadas para terem a chance de se casarem com o príncipe e chegarem a coroa, mudando completament...