Já era quase de manhã e aqui estava eu, acordada pensando no sonho que tive. Não conseguia esquecer o rosto do homem loiro e o som dá sua risada ao ver rei Philliph caído, desacordado. Só de lembrar meus pelos da nuca se arrepiavam.
Levantei da cama e segui ao banheiro, colocando a banheira para encher. Tirei minhas roupas e entrei na água morna. Fechei os olhos e relaxei o máximo que conseguia no momento, mas as imagens do sonho voltavam o tempo todo.
Respirei fundo algumas vezes tentando esvaziar minha mente e consegui fazer isso por alguns minutos. Acabei ficando ali até a água começar a esfriar e meus dedos enrugarem.
Voltei então ao quarto e escolhi um vestido azul escuro de mangas compridas, ele era rodado e ficava um palmo acima dos joelhos. Deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem rápida. Minha bochecha não estava mais vermelha e não havia nenhum sinal de que tivesse levado um tapa na noite anterior.
Ouvi uma batida tímida na porta e logo o rosto de Lucia aparecia na pequena fresta.
— Senhorita. — Cumprimentou sorrindo e entrando no quarto — Achei que ia encontra-la ainda dormindo. — Confessou.
— Bem que queria. — Comentei sentando na beirada da cama.
— Rainha Elisabeth pediu que viesse ver se a senhorita precisa de algo. — Explicou me olhando preocupada.
— Estou bem. Obrigada. — Agradeci a tranquilizando.
— Bom, vou trazer seu café da manhã. — Avisou e assenti concordando — Rei Philliph anunciou que hoje teremos uma eliminação, então logo às costureiras estarão aqui com seu vestido. — Comentou enquanto seguia até a porta.
— Eliminação? — Questionei surpresa.
— Sim. — Afirmou parando em frente a porta — Não sabemos ao certo o porquê, mas foi o aviso dado por ele hoje cedo. — Explicou dando de ombros discretamente.
— Tudo bem. Obrigada Lucia. — Sorri levemente.
— Já volto senhorita. — Avisou fazendo sua reverência antes de sair.
Continuei sentada na beirada da cama enquanto pensava nesta eliminação repentina. Será que teria algo a ver com o que Naomi tinha feito ontem à noite? O rei a eliminaria em público ou daria uma nova chance? Várias ideias rodeavam minha cabeça.
Lucia voltou alguns minutos depois com meu café e avisou que as costureiras logo estariam chegando ao palácio. Comi algumas torradas e tomei um copo de suco. Estava muito nervosa para tentar fazer meu estomago aguentar outra coisa.
Quando já tinha terminado Lucia voltou junto com Lisa e Sisi, que traziam meu vestido nos braços.
— Olá senhorita. — Sisi cumprimentou.
— Olá. — Sorri gentilmente.
— Estamos com o vestido quase pronto. — Lisa avisou.
— Não estou preocupada com isso, — As Tranquilizei — Sei que são ótimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convocadas - Destinada [COMPLETO]
RomanceLorenzo Alexander Thompson III precisa assumir seu lugar como rei, mas antes ele tem que se casar. Para isso quinze garotas membros da província são Convocadas para terem a chance de se casarem com o príncipe e chegarem a coroa, mudando completament...