Reunindo todas as minhas forças, que no momento não eram muitas, na verdade, quase nenhuma, segurei em seus ombros e o empurrei gentilmente. A princípio Alexander não notou e continuou seu trabalho em meu pescoço, então respirei fundo e coloquei um pouco mais de força desta vez.
— Alexander. — Chamei sua atenção.
— Hm... — Murmurou gemendo baixo.
— Alexander. — Chamei um pouco mais firme desta vez e ele pareceu acordar.
Alexander levantou a cabeça e encarou meus olhos. Os seus estavam mais escuros do que o normal e a respiração tão descompassada quanto a minha. Devagar ele desceu minha perna de sua cintura e sentou na beirada da cama. Aproveitei para fazer o mesmo enquanto arrumava minha roupa que estava meio fora do lugar.
Alexander fechou os olhos e passou a mão pelos cabelos desalinhados, grande parte por minha culpa. Depois respirou fundo mais algumas vezes e então me encarou novamente.
— Desculpe. — Sussurrou — Acho que passei um pouco do limite.
— Não é como se eu não tivesse participado disso. — Revirei os olhos.
— Com certeza você participou. — Deu uma risada extremamente sexy.
— Idiota! — Murmurei desviando os olhos para a varanda.
— Ei estressadinha. — Brincou me puxando para mais perto, quase sentando em seu colo.
Revirei os olhos novamente e ele deu risada, roubando um beijo rápido.
— Então, você tinha vindo falar comigo... — Lembrei.
— Na verdade, era uma desculpa. Só queria te ver mesmo. — Confessou sorrindo e senti meu coração acelerar.
Esse homem conseguia mexer comigo. Em um momento estávamos quase nos entregando ao desejo e agora ele era fofo e me fazia derreter.
É Mabel, você está ferrada. Pensei suspirando baixo.
Me apaixonei pelo príncipe sem nem mesmo saber se será meu de verdade. Digo isso porque em meu coração ele sempre seria. Meu Alexander.
— Um beijo. — Falou de repente.
— Como? — Questionei sem entender.
— Um beijo pelos seus pensamentos. — Explicou sorrindo.
— Desculpe, mas esses não estão à venda. — Neguei dando de ombros.
— E minha curiosidade, como fica? — Fingiu estar bravo.
— Fica aí... Com você. — Sorri docemente.
— Malvada! — Acusou me puxando até que estivesse sentada em seu colo, com uma perna de cada lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convocadas - Destinada [COMPLETO]
RomanceLorenzo Alexander Thompson III precisa assumir seu lugar como rei, mas antes ele tem que se casar. Para isso quinze garotas membros da província são Convocadas para terem a chance de se casarem com o príncipe e chegarem a coroa, mudando completament...