Conhecendo os personagens.

36 0 0
                                    

SOFHIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SOFHIE

MEU DEUSSSS, COMO ASSIM O MEU PAI QUER ME MANDAR PRA CASA DE UM ESTRANHO??? E SE ELE FOR UM MANIOCO??? acho que vcs não tão entendendo nada ne, bom vo começa do começo .

Me chamo sofhie mais pode me chama de sofh ou so. Meu pai quer que eu estude administração,ele fala que é para o meu próprio bem para eu comandar a empresa dele,mais eu não quero, meu sonho é ser design. Eu sei que não só fácil,Tudo bem vai eu só MUITO difícil de lida. Quando eu era pequena colocava tachinhas na cadeira dos professores,ja soltei um monte de baratas na sala do diretor isso resolveu numa bela expulsão da escola mais valeu a pena foi engraçado.

Esse amigo do meu pai deve ser tipo aqueles velhos chatos que fica no seu pé enchendo o saco pra vc faze isso pra faze aquilo,mais como sou difícil ele vi ter que aprende a viver comigo, no começo pode ser difícil mais depois ele se acostuma , ou não .

Alex

bom me chamo Alex só um empresário muito grande,tenho uma filha de 5 anos Alice, ela é um doce mais não fala com todos ela é muito tímida na frente das pessoas parece que é muda. Gosto de tudo do meu geito não tolero brincadeiras, não gosto que me respondem mal. Esses dias atrás um amigo meu,ele é um dos maiores empresários de nova york, ele me pediu pra hospeda a filha dele por uns meses na minha casa,ele quer que a menina estude administração para cuidar da empresa,Heitor ( pai da sofhie) me conto que ela é uma adulta com mente de adolescente,brinca com tudo e todos,e que só faz merda. Bom uma coisa essa sofhie vai ter que aprende , comigo os negócios vão ser diferentes vo domina a fera.

TRES CAPÍTULOS POR SEMANA

Os opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora