SOFHIE
tava conversando com a clara quando vejo os meu sobrinhos vindo em minha direção.
-TIA SOFHHHH.
-crianças não gritem,estamos em um hospital. -- clara fala aos filhos.
- na onde vcs tavam em.
- agente tava com o vovo tia,ele foi fala com um homem.
- que homem?
-não sei,ele é alto,tem cabelo meio cumprido preto,e olho claro. Não lembro o nome . Eu sei que começa com a .
- Alex?
- sim tia,acho que é isso.
- vo la clara, aproveito e converso um pouco com o meu pai.
- vai la sofh.
ALEX
tava conversando com o pai da sofh,e a divinha quem apareceu? Se vc penso na sofh acerto. Ela sento do lado da Alice.- eai pai.
- oi sofh.
- tava contando pro Alex sobre o seu canil.
- como ele ta?
- ele quem?
- o meu canis, desde que fui pra Dubai não sei mais sobre o canil.
- eu To indo la quase todo dia,todo dia ta saindo e entrando cachorros la.
- ta com algum problema Alex. -- sofh me pergunta.
- nao.
- tem certeza?
- sim,pq?
- vc não para de me olha,eu sei que só linda e tal, mais não precisa me come com os olhos.
- sofhie tem uma criança sentada do seu lado,pense primeiro antes de fala,e vc Alex para de olha pra minha filha desse jeito. -- Heitor fala.
- papai,não tem como comer a sofh,vc quer um pão de queijo que nem o meu? -- quando minha filha acaba de fala isso a sofh solta uma gargalhada tão alta que todo o hospital deve ter ouvido,todo o refeitório olho, o Heitor ( pai da sofh) fico muito sem graça olhando pra sofh. E eu? Eu fiquei com cara de tacho olhando pra sofhie que não parava de ri.
- sofhie ja chega. -- diz Heitor.
- ai meu deus. Vo morre meu pâncreas ta doendo. - sofh fala quando para de ri.
- sofh pq vc ta rindo? -- minha filha pergunta.
- nada não,acho melhor nem comenta. - sofh fala
SOFHIE
PENSAMENTO ON.Acho que nunca conversei com o meu pai por tanto tempo sem briga. Agente tem ate um relacionamento bom mais agente sempre briga depois. Desde pequena ele joga na minha cara que eu não sirvo pra nada, que eu não presto, isso me afeto sabe, acho que nunca vo esquece disso,ele ja pediu desculpa uma vez,mais saiu da boca pra fora,ele nunca ligo pro sentimentos tanto do meu quando do meu irmão. saiu do meu pensamento quando escuto alguém me chamando.
PENSAMENTO OF.
- sofh ?
- oi. --- meu pai me chama.
- tava pensando no que?
- em uns negócios aqui. Cade Alex e alice? -- pergunto quando vejo que só ta eu e meu pai na mesa.- Alex foi paga a conta e leva Alice no banheiro. Filha ele gosta de vc.
- não entendi.
- o Alex,ele gosta de vc.
- claro que não pai .
- se ele não gostasse pq ele viria aqui com vc?
- ele veio traze a Alice pra conhecê nova york.
- ele pode traze Alice quando quiser praca filha,ele pode simplesmente pega o jatinho dele e vim e volta no mesmo dia.
- tanto faz pai,Elesbão gosta de mim.
- vc viu como que ele te olha?
- ele me olha com os olhos.
- sofh só vc que não quer percebe isso. Eu conhece Alex , eu ajudei ele quando ele mais preciso eu passei dias e noites ajudando ele,e nunca o vi olhando pra ninguém como ele olha pra vc.
- pai, eu.....eu não sei.
- volteiiii. -- Alice fala sentando na cadeira logo depois Alex tbm senta.- vo vê como ta o meu irmão.
- vamos tbm. -- meu pai fala e todos nós levantamos e fomos de encontro a clara,apresento ela pro Alex,ela da o mesmo discurso do meu pai falando que o Alex ta afim de mim. To começando acha que é verdade,mais não sei,eu só..... eu só tenho medo de me machucar emocionalmente,eu não To preparada pra algum tipo de relacionamento,mais nem sei pq To pensado isso, vamo deixa simplesmente acontece.
CONTINUA.....
OI GENTEEEEEE ,tem alguém ai??? Eu demorei um pouco pra posta mais To de volta, por favor quem puder comenta falando o que ta achando da história eu agradeço. Que tal aproveita e clica na estrelinha que tem la em cima? Quem puder votar no favorito e quem puder divulgar a minha história fico muito feliz. UM BEIJO E UM ABRAÇO. 😘💖. FUIIIII ,MAIS VOLTO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos
Hài hướcSofhie,uma menina doida que não quer nada com a vida,sempre ta arrumando problema para os seus pais. Com 22 anos Sofhie , não faz nada fora arruma problemas,seu pai toma uma decisão,mandar sua filha para cada de um amigo em outra cidade para ela tom...