ALEX
fui pro meu quarto,tomei um banho rápido e coloquei uma calça moletom e fiquei sem camisa mesmo,será que a sofhie se importa? Se ela se importa ai vai se problema dela. Entrei no quarto e ela tava deitada na cama com os olhos fechados tava tão linda aquele cabelo loiro com mechas coloridas,deitei de frente pra ela, e fiquei a olhando.
- se vc continua me olhando vo te joga pela janela.
- meu deus que susto,como que vc começa a fala assim do nada,quer me mata ?
- quere eu até quero,mais dormi é prioridade agora.
- vai dormi então o despacho.
SOFHIE
tava deitada na cama esperando o Deus grego. Escutei a porta sendo aberta e fechei os olhos,senti a cama afunda, ele tava deitado de frente pra mim e tava me observando,como eu sei? Eu sinto. EU SOU FODAAAAA. Abri o olho e ele tava virado pra cima. Até que ele fala.
- quer para de me encara ou vo te que te joga pela janela?
- vc não é nem louco. Vai dormi que vc ganha mais.
ALEX
no meio da noite acabo acordando,e sinto um peso encima de mim,quando olho adivinha quem tava deitada em cima de mim? Se vc disse Alice errou,era a sofhie,ela tava com a cabeça deitada no meu peito bem perto do pescoço,e o braço encima do meu peito,eu até podia tira ela de cima de mim,mais ta tão confortável que não To tendo coragem,coloco os meus bravos em volta dela e a puxo mais pra mim,certamente isso vai se resultar em um soco bem no meio da minha cara mais faze o que ne.
SOFIE
acordo abraçada em alguém,quando abro o olho vejo um peito nu. Quando olho pra cima vejo dois par de olhos azuis me olhando.
- pq vc ta agarrado em mim??
ALEX
Acordei e reparei que ainda tava abraçado com a so senti ela se meche,agora ferro de vez,ela olha pra cima e ja solta o berreiro.- pq vc ta agarrado em mim??
- olha,em minha defesa quando acordei vc já tava aqui. -- ela saiu de cima de mim.
- não interessa. Sabe o que eu devia faze com vc?
- não quero nem sabe.
- eu devia te joga da janela.
-mais tudo que eu faço vc quer me joga pela janela .
SOFHIE
quando eu ia responde vejo a porta sendo aberta e um serumaninho lindo entrando,Alice entro no quarto sento na cama de frente pra gente.
- vcs tava dormindo juntos?
- humrum.
- vcs são namorados?? Não , ja sei vcs vão se casa e forma uma família,aí a só,vai se minha mamãe não é isso papai?
- meu deus.
ALEX
MEU DEUS,A MINHA FILHA ACHA QUE EU E A LOUCA VAMOS NOS CASAR.
- não filha. Agente não vai se casar.
- pq?
SOFHIE
Esse cara é muito froxo ate pra fala com a filha.- não o toco de gente. Agora sai fora os dois pq presizo me troca pq tenho uma faculdade pra ir.
ALEX
peguei Alice no colo e desci pra toma café enquanto a madame se trocava. Depois de 10 minutos esperando ela desce,ta mais linda ainda, ela ta com uma daquelas blusas que as mangas é cinza e o resto é preto com uns botões brancos,uma calca preta estilo aquelas rasgadas,um tênis da Nike preto de cano alto e uma toca cinza. Ela tava muito linda,acabei de descedi que vo levá-la pra faculdade. Ela sento e tomo o café em silêncio. Depois que todos acabamos de toma café levei a sofhie pra faculdade ela fico enchendo o saco falando que não precisava e blá,blá,blá. Ela não sabe mais depois vo busca ela ainda. Acho que esqueci de conta que depois do café quando a Alice subiu pro quarto diz ela que ia dormi mais,a louca da sofhie me pego um chinelo que nem sei da onde ela tiro e me bateu. QUE TIPO DE SER HUMANO FAZ ISSO??SOFHIE
quando entrei na faculdade vi duas meninas brigando,ja amei esse lugar. A diretora chego e ja fez um escândalo desnecessário. Fui pra minha classe e adivinha quem entro e sento do meu lado,uma das meninas da briga , ela viro pra mim e falo.
- oii,me chamo Emily e vc?
- sofhie.
- vc deve se nova aqui,eu tava brigando com aquele menina pq ela deu em cima do meu namorado da próxima vez em granpeio a boca daquela biscate .
- gostei de vc. Se quiser ajuda posso jogar ela pela janela depois.
- meu deus. A gente tem que ser amiga. A parti de agora A gente é melhores amigas. E adorei a idei de joga ela pela janela .
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos
HumorSofhie,uma menina doida que não quer nada com a vida,sempre ta arrumando problema para os seus pais. Com 22 anos Sofhie , não faz nada fora arruma problemas,seu pai toma uma decisão,mandar sua filha para cada de um amigo em outra cidade para ela tom...