viaje. parte 1.

18 0 0
                                    

ALEX
Acordei com o sol na minha cara,esqueci de fecha a cortina,ninguém merece viu. Olhei as hrs ainda era 8hr, levantei tomei um banho coloquei uma bermuda e uma camisa preta,desci pra sala descalço mesmo. Liguei a televisão e deitei no sofá acabei dormindo.

SOFHIE
acordei era 9 hrs,o meu voo é só as 2hr da tarde,levantei tomei um banho,coloquei uma blusinha branca e um short preto e desci descalça mesmo. Quando entrei na sala alex tava deitado dormindo no sofá,lembrei de tudo que ele fez por mim ontem,ainda tava cedo então fui pro Jardim que era maravilhoso,sentei num banquinho que tinha la e liguei pro meu pai por noticias do meu irmão. Era 9:30, ja tinha ligado pro meu pai,ele disse que meu irmão melhorou e sai da área de risco mais ainda ta no hospital e que pode acorda a qualquer momento, eu ainda To sentada no Banco,descido entra, vo andando de cabeça baixa olhando pro meu pé, porque fiz isso? Tbm não sei,quando tava entrando bati de cara num negocio duro.

- ai,bati na porta.

- não é a porta não,sou eu doida.

ALEX
quando acordo vejo que é 9:30, dormi do 30 minutos :(, mais é a vida. Descido ir no Jardim mais quando vo atravessa a porta sinto alguma coisa bate forte em mim,quando olho é a sofhie.

- ai,bati na porta.

- não é a porta não,sou eu doida.

- Jesus parece mais uma parede.

- só forte eu sei,lindo,sou um deus grego.

- a baixa esse égo ai meu amigo.

- só falo verdades.

- vamo toma café vai,cadê a pirralha.

- por acaso a pirralha é a minha filha?

- sim

- vc ta chamando a minha filha de pirralha?

- To

- isso eu não aceito.

- ta Bom. Problema seu.

- vamo toma café vai,e a minha PRINCESA ta dormindo ainda.

- vo acorda ela.

- vai la,eu espero vcs.

- meu deus que cavaleiro. ( ironia no ar)

- eu sei,só um sonho de qualquer mulher.

- ho,mais é claro.

SOFHIE
Ele pode ter certeza que é mesmo o sonho de qualquer uma,até o meu. Acordei a Alice e tomamos café os 3 juntos,não somos fofos? Quem vê ate pensa que agente é uma família. Acabamos o café a fomos pra sala. Já era 1 hr, fui me arruma pra ir pro aero porto,coloquei uma calca jeans vermelha,um tênis preto cano alto,uma blusinha branca e uma jaqueta de couro preta. Quando desci com as malas vi dois ser arrumados.

- pq vcs tão arrumados???

- eu o papai temos uma coisa pra fala com voche,não é papai?

- é sim princesa

- então falem oxi.

- a gente vai.......

CONTINUA.....

QUEM TA HOSTANDO AI???? oi genteeeeee vamo conversa? Vcs mandem perguntas e eu respondo .

Os opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora