meu deus

13 0 0
                                    

ALEX

Agente chego em casa. Alice vê o perguntando como que foi o primeiro dia de faculdade pra sofhie,ela falo tão mal que a minha filha até ficou desanimada com a escola coitada,depois vo te que conversa com ela. As meninas foi pro quarto e eu pro escritório,precisava resolve alguns problemas da empresa.

SOFHIE
passei à tarde toda conversando com Alice, faz tão pouco tempo que conheço ela mais já me apaguei nela,eu gosto muito de crianças ,vcs devem ta achando isso estranho,o fato deu gosta de crianças,mais é impossível não gostar,elas são tão lindas,fofas,carinhosas,verdadeiras,sinceras,e companheiras. Quando foi umas 6 hrs a Alice foi toma banho e eu a ajudei,depois tbm fui,pq vamo combina,eu To com uma catinga que pelo amor de deus. Depois do banho fui me troca,enquanto tava me trocando o celular toca:

- alo

- filha sou eu.

- lembro da minha existência?

- para de graça,vim fala de coisa seria.

- pude fala coisa linda.

- é sobre o seu irmão .

- o que tem ele?

- ele sofreu um acidente de carro e esta em estado grave, e como vcs sempre foram muito unidos me senti na obrigação de te avisa

- como isso aconteceu??? Pai ele vai morre?? Ele não pode morre. ( começo a chora muito)

- so calma,ele vai fica bem,eu sei que vc começo a faculdade hj mais se quiser vim aqui ver seu irmão pode vim,compra uma passagem e vem. A mulher e os filhos dele estão precisando de apoio e eu não sou o suficiente .

- eu vo mais não hj. Amanha eu vo .

- tudo bem,se acalma ta filha.

- ta.

- bjs.

- tchau.

Pensamento on .

Meu deus o meu irmão ta em estado grave,ele tem que fica bem,eu não vo consegui vive sem ele.

Pensamento of.

ALEX

Já era 7 hrs, fui chama as meninas pra jantar , entrei no quarto da Alice e ela tava linda de pijama de unicórnio,mais pera,ela não tem nada de unicórnio.

- filha que pijama é esse?

- foi a soso,ela falo que fica fofo em mim

- então ta ne,chama a so pra jantar princesa vo espera vcs la embaixo.

- ta bom,papai.

ALICE
Eu amei echee pijama,ele é tão fofo, lindo. Bati na porta da so e na hr que ela abriu a porta vi que ela tava chorando,mai puque ela tava chorando,será que ela ta brava comigo?

- soso,puque voche ta chorando?

- To triste linda.

- puque?

- não é nada que vc tem que se preocupa ta princesa ?

- voche ta brava comigo só???

- claro que não linda,eu To triste pq aconteceu uma coisa com o meu irmão.

- hum,vamo janta? To chum fome.

- To sem fome,vai vc linda,qualquer coisa eu como depois alguma coisa.

- ta bom,mais ho,para de chola ta,puque eu fico tisti.

- ja parei ja linda.

ALEX
Tava esperando elas na mesa de jantar mais só a minha filha aparece .

- cadê a só ali.

- ela falo que não ta cum fome,e ela ta tisti.

- pq ela triste?

- ela falo que é puque acontecheu alguma coisa cum o irmão dela.

- então vamo jantar e depois vo fala com ela.

Pensamento on .
Estranho, o que aconteceu com a sofhie? Pra ela ta chorando deve te cido algu muito grave.

Pensamento of.

SOFHIE
tava arrumando uma mala pra mim ir viaja,se deus quiser tudo vai da certo. Escutei alguém batendo na porta mandei entra,o Alex entro, fecho a porta,e fico parado me olhando. Há falei que não gosto disso? .

- acho que algum vai voa pela janela hj se não para de me olha.

- pq a mala?

- pra mim arruma as minhas coisas pra viaje.

- como assim?

- bom, meu irmão sofreu um acidente grave,meu pai acabo de me liga avisando e falo que se eu queria ir pra la eu podia.

- meu deus. Seu irmão ta estado muito grave ?

- acho que sim,ainda não sei ao certo por isso To indo pra la.

- eu sinto muito.

- isso não ajuda em nada mais ta bom.

ALEX.
Vê a so daquele jeito me mato por dentro,ela pode não ta se matando de chora por fora,mais eu sei que por dentro ela ta e muito,o pai dela me falo que eles tem uma coneccao muito grande,não para de escorre lagrima dos olhos dela,To morrendo de vontade de abraça-la , e foi isso que eu fiz,fui ate ela a puxei e a abracei forte,achei que ela ia me afasta mais não,me abraço e choro,choro baixo,isso corto meu coração,eu tbm tenho um irmão e ja passei por isso ele tbm ja fico entre a vida e a morte agente era e é ate hj muito fiel um com o outro ,eu ja senti o que ela ta sentindo e não tinha ninguém pra mim conforta de certa forma eu me vejo na obrigação de acalma -la, na verdade eu To fazendo isso pq a sofhie meche muito comigo,sentei na cama e fiz ela senta no meu colo, ela me abraço e coloco a cabeça no meu pescoço , fiquei passando a mão no cabelo dela tentando acalma-la,ficamos assim por uns 10 minutos, ate que senti a sua respiração mais baixa e seu corpo meio mole,ela tinha dormido,peguei ela no colo coloquei na cama , cobri, apaguei as luzes e fui pro meu quarto pensando nela.

Quem estiver lendo a minha história peço por favor que comente o que está achando,o que devo melhorar,se estão gostando dos personagens. Se estiver gostando é só clicar na estrelinha que está la em cima,vo fica muito contente,e pode tbm clicar no sinal de mais tbm la em cima e adiciona essa história na sua biblioteca .

UM BEIJÃO PRA QUEM QUISER,FUI. ♡♡

Os opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora