ALEX
quando entrei no quarto da Alice vi uma cena de quebra o coração. Só de pensar que a culpa foi minha me cinto um verdadeiro monstro. Minha filha ta sentada no canto do quarto no chão frio e gelado pelo frio,ela ta chorando horrores. Me aproximo dela,cento do seu lado e a chamo.
Filha?
Oi,pai.
Vc ta chorando pq não deixei vc fica com a cachorra?
Tbm.
Não entendi princesa.
Vc nunca grito comigo daquele jeito .
Me desculpa ta linda,não queria te assusta,pode fica com. A Lili.
SERIO PAI??.
claro.
Como sabe o nome dela?
A so me conto.
Eu gosto muito dela,acho ela linda,engraçada e inteligente.
Eu tbm gosto muito dela.
Gosta é? _ Sophie falo quando entro no quarto,droga ela ouviu.
Gosto,pq algum problema nisso?
Nenhum. Agora vaza daqui que vo ajuda essas lindas a tomar banho.
Essas?
Sim, a sua filha e a sua neta.
Essa cachorra não é a minha neta.
É sim.
Pai,sai logo daqui.
Meu deus,minha própria filha me expulsando.
Vai logo_ as duas falaram no mesmo tempo.
Depois dessa vo mesmo._ quando fui sai do quarto sem eu percebe aquele tróso chamado Lili puxou a barra da minha calça contudo e eu acabei caindo de cara no chão.
Pai vc ta bem?
KKKKKKKKKKKK,AI MEU DEUS VO MORRE DE TANTO RI.
isso Sophie ri mesmo,essa coisa encapetada me paga.
Eu pago pra ela,debito ou credio?
Vai rindo vai._ sai do quarto sem tropeça dessa vez,e fui toma um banho tava precisando.
SOPHIE
PENSAMENTO. ON.
esse Alex é um gato viu,nunca achei que meu pai ia ter um amigo gostoso desse. Será que ele gosta mesmo de mim ou só falo isso por causa da Alice ? ,sei la.
PENSAMENTO. OF.
soso.
Oi linda.
Papai deixo eu fica com a Lili.
Sério?
Sim. Achei que ele não me amava mais,ele nunca tinha gritado comigo.
Linda,não em porta o que acontece seu pai sempre vai te ama,sabe porque?
Pôr que?
Porque,vc é linda É a filha que todos sonha ente.
Sério?
Nunca falo mentira em.
Eu gosto muito de vc só.
Tbm gosto muito de vc E da Lili, linda.
Alex
Sai do banho e fui pra sala, Sophie e alice tava brincando com aquela bola de pelo.
Vamos jantar?
Vamos_ as duas responderão juntas. Depois do jantar elas foram pra sala e eu pro escritório resolve alguns assuntos. Já era 10 hrs, ta tarde pra Alice ta acordada ela tem só 5 anos. Desci e vi Sophie dormindo no sofá. Essa menina só sabe dormi? Alice tava assistindo subi com ela a coloquei na cama,desci pra sala e Sophie ainda dormia. A peguei no colo com cuidado e fui pro seu quarto. Quando a coloquei na cama ela abriu os olhos.
Vc tava dormindo no sofá e te trouxe, espero que não se importe.
Fica aqui comigo?
PENSAMENTO.ON.
sophie tava tão sonolenta que não sei se ela tava falando coisa com coisa ,ela me pediu pra dormi aqui? Foi isso mesmo que escutei?
PENSAMENTO .OF.
em vai dormi aqui comigo ou não?
SERA QUE STEVE VAI ACEITA DORMI COM A SO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos
HumorSofhie,uma menina doida que não quer nada com a vida,sempre ta arrumando problema para os seus pais. Com 22 anos Sofhie , não faz nada fora arruma problemas,seu pai toma uma decisão,mandar sua filha para cada de um amigo em outra cidade para ela tom...