SOFHIE
Aqui estou eu,deitada na minha cama pensado, mentira não To pensando em nada não ate pq eu não penso. A minha viaje vai ser hj,eu acho besteira isso,ate parece que o coroa (a sofhie chama assim o pai dela ) não me conhece. O amigo do meu pai deve ser aqueles velhos estranhos ninguém merece. Decido levantar e faze as minhas malas. Depois de anos consegui a arruma a minha mala o meu irmão o Enzo ta em pânico com essa história deu ir ora longe,a gente é muito próximo sempre juntos,mecheu com um mecheu com os dois sempre foi assim é sempre vai ser assim,ele é casado eu amoooo a esposa dele, ela chama clara, agente se da super bem ela é meia doidona também,eles tem uma filha a Isabela mais conhecida como belinha ela é um amor,tem 5 anos,quando junta eu a doida da clara,e a belinha,meu deus sai de perto que é encrenca kkkkk,vo senti muitas saudades. Bom chego a minha hr,aqui estou no aero Porto com a minha família inteira achei desnecessário isso mais tudo bem ne,faze o que. Chamaram o meu voo,Dubai me aguarde. Cheguei nesse maravilhoso lugar,To procurando o velho ja faz uma meia hr,ate que desisto e sento numa cafeteria que tem aqui mesmo no aero porto. Já passou mais de uma hr To morrendo de sono,não To aguentando mais. Escuro uma voz me chama quando olhei MEU DEUSSSS QUE HOMEM E ESSE,tava com uma cara fechada mais continuava lindo.
????: sofhie ?
Sofhie : sim
Alex: sou Alex ,o amigo do seu pai.
Sofhie : olha vo te dize uma coisa,meu pai falo pra mim ser educada e tal,mais vc ja começo não colaborando ,To aqui ja faz mais de suas hrs te esperando.
Alex: me atrasei.
Sofhie: nossa jura? Nem tinha percebido. Mais olha vc me surpreendeu viu,achei que fosse um velho nojento feio,mais não.
Alex: ta me chamando de bonito na cara dura?-- ele deu sorrisinho de lado,que homem lindo JESUS ME ABANE.
sofhie: bonito não,da pro gasto.
Alex : ta vamos logo que minha filha ta sozinha em casa me esperando
Sofhie: não sabia que tinha filha.
Alex : agora ta sabendo
Sofhie: vc é bipolar por acaso? Uma hr ta falando de boa e ja outra ta na maior grosseria.
ALEX
hj era o dia de busca a coisa chata no aero porto,deixei a Alice em casa e fui. Demorei maus de duas hrs de proposito. Quando cheguei procurei e a encontrei,quando a chamei ela viro,e meu deus que menina linda,jeito de rebelde mais linda demais. Agente bateu um papo rápido,fui grosso com ela,não era necessário isso mais fui. Quando cheguei em casa mostrei um quarto pra ela, a Alice só olhava então decidi fala com ela:
Alex . que foi princesa?
Alice: essa é a moça que vai mora com agente papai?
Alex: é ela sim,mais não precisa se preocupa.
Alice: achei ela muito linda.
Sofhie: woooooo,que fófis,também achei vc linda.
Alex: bom,sofhie essa é Alice minha filha,Alice essa é sofhie
Só: ela ta bem?
Alex: ta, Alice é muito tímida não fala com estranho.
Sofhie: compensação vc ja trás um pra morar na sua casa.
Alex: vc não é uma estranha. Vc e filha de um amigo meu.
Sofhie: vc é gay?? ( nada contra os gay ate pq adoro eles)
Alex. pq ta perguntando isso? É lógico que não.
So : então ta ne.
Alex:Vo pra empresa qualquer coisa liga,a baba da Alice não vai vim hj, tem algum problema ela fixa com vc?
Só: pede parece mentira mais amo criança,amo que falam de preferência.
Alex: mais ela fala .
Só: ta ja entendi,o que vc ta fazendo aqui ainda? Já cansei de olha nessa sua cara feia.
Alex: depois eu só o bipolar
SOFHIE
Agora estou aqui assistindo um desenho com um ser que nem um oi fala,mais é a vida. Vo tenta fala com essa garota ou não me chamo sofhie.
Só: vc não fala muito ne.
Alice: .....
Só: na verdade vc nem fala,mais podemos ser amigas. Eu não gosto de bonecas e tal,mais sei anda de skate,e tenho uma arara de estimação ela chama lisa. Infelizmente ela não pode vim junto.
Alice: vc tem uma arara?????
Só: olha só ela fala. Sim tenho e a amo muito.
Alice: sempre quis ter um bichinho de estimação mais meu pai falo que não vai me da um
Só: se vc quiser eu te do uma cachorrinha.
Alice: SERIOOOO?????
só: sim.
Alice: mais e meu pai?
Sofhie : aposto que ele vai ama a ideia ou não ne,nunca se sabe
ALEX
Quando cheguei em casa vi a Alice correndo atrás de uma cachorro e sofhie dormindo no sofá,ela tava linda.
Alex : sofhie acorda.
Só : que foi?
Alex de quem é aquele cachorro _?
Só: da sua filha .
Alex : como assim???
Alice: papai,papai,papai, a só compro uma cachorrinha pra mim .
Alex: quero esse bicho fora daqui agora.
Alice: mais pai .
Alex : me obedeça Alice.
Alice: pai deixa eu fica com ela por favor.
Alex: EU JA MANDEI VC DA UM FIM NESSA COISA.
SOFHIE
quando ele grito com Alice eu vi um olhar que eu entendia bem, o olhar de desprezo,um olhar que até corta o coração. Alex subiu proeu quarto Alice não parava de chora ela subiu correndo pro quarto e desabou em chorar. Fui ate o quarto do Steve. Entrei com tudo pq sou dessas.
Alex: não sabe bater na porta não?
Só: pq vc falo daquele jeito com Alice?
Alex : a filha é minha eu falo do jeito que eu quiser com ela,não quero um bicho sarnento dentro da minha casa.
Só: a Lili não é sarnenta, Alice ta la no quarto dela se acabando de chorar .vc se senti bem com isso? Sabe o que ela me falo? Que acha que vc não ama ela de verdade.
Alex: ela nunca ia fala isso pra vc.
Só: pois fique sabendo que ela falo sim.
Alex: Alice não fala com ninguém ,como vc conseguiu fala com ela?
Só: tenho os meus truques , agora vá fala com a sua filha
Alex não To acreditando To ouvindo Conselho de uma garota como vc.
Só: pra vc vê como as coisas são. Agora vai logo.
ALEX
entrei no quarto vi uma cena que acabo com o meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos
HumorSofhie,uma menina doida que não quer nada com a vida,sempre ta arrumando problema para os seus pais. Com 22 anos Sofhie , não faz nada fora arruma problemas,seu pai toma uma decisão,mandar sua filha para cada de um amigo em outra cidade para ela tom...