Acordo com raios de sol a adentrar o meu quarto.
Devo ter me esquecido de fechar as janelas ontem. *Penso*.
Me levanto e vou ao Banheiro escovo os dentes e dou um jeito no meu cabelo.
Desço para o andar de Baixo e vou para cozinha.
-Bom dia filha. -Diz minha mãe a terminar de preparar Panquecas.
-Bom dia Mãe. -Digo e dou um beijo nela.
-Hoje é teu ultimo dia de aulas ?
-É sim Mãe.
-Que Bom ja pensasses onde queres passar as ferias?
-Ainda não. Vou ver com a Lux se ela pensou em algum lugar.
-Ok filha.
Começo a comer as panquecas e fico a conversar com Minha mãe.
Passado algum tempo termino de comer e corro para o meu quarto chegando la vou para o banheiro e tomo uma banho rapido. Logo apos me seco e coloco um conjunto de peças intimas rosa claro depois vou ao guarda-roupa e pego minha calça jeans preta e uma blusa cinza larguinha com um desenho do Mickey no meio. Pra finalizar ponho meus vans preto e dou uma ajeitada no cabelo.
Pego minha mala que esta na cadeira ao lado do meu Computador, e desço para o andar de baixo.
Despeço-me de minha mãe e saio de casa. Do lado de fora avisto o Matt ja a minha espera.
Matt é um otimo amigo ele me dar conselhos sempre que preciso, é uma pessoa que sempre me faz sorrir sem ter motivos aparente. Ele sempre vai comigo a escola desde que se mudou para perto de minha casa ou seja a Um ano.
-Vamos Sky, Estas parada ai a me olhar a Algum tempo. -Diz a sorrir.
-Oh, Desculpa. -Digo sentindo minhas bochechas a queimarem.
-Não fiques com vergonha, minha pequena eu sei que sou irresistivel. -Diz a sorrir.
-Hahahah és Mesmo convencido Matt. -Digo dando-lhe um leve empurrão no braço.
Logo começamos a caminhar e a conversar sobre coisas aleatorias. Conforme iamos conversando iamos diminuindo a velocidade.
Passado um bom tempo chegamos a escola e reparamos que estavamos atrasados. Pois não havia mais nenhum aluno nos corredores.
Nos entreolhamos e começamos logo a correr que nem Malucos para a sala de aula.
Chegamos apos alguns segundos a correr e eu bato na porta.
O professor Não sei por qual milagre deixou que entrassemos.Logo se sentamos nos unicos Lugares vagos que eram exatamente na frente.
Bom dia alunos. Como todos aki bem sabe hoje é o ultimo dia de Aulas e depois terão ferias. Eu apenas irei dizer os nomes de quem passou na minha discipilna e de quem vai permanecer no 12* ano.
Então irei começar conforme eu for falando os nomes vocês podem ir saindo e fiquem a esperar por outro professor.
Alex Passou.
Allyn Passou
Beatriz passou
Cal. H Passou
Cal P. Passou
Dylan vai permanecer no 12* ano.
Ema Passou....E assim o professor continua a dizer os nomes ate que chega no meu.
Skylar Passou
Me levanto rapidamente do meu lugar e vou ter com a Lux que esta na Porta a me esperar.
-Hey, Bom dia. -Digo para minha melhor amiga desde que tenho 13 anos.
-Oi, Estava a achar que você não ia vim hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BECAUSE YOU ?
Teen Fiction-Ai garoto não olha por onde anda? -Desculpa, mais foi você que veio com tudo em minha direção. -Ah, agora a culpa é minha? -Não disse isso. Você que esta dizendo. -Eu não tenho tempo pra isso dar lincença. Tenho que ir. -Onde vais com tanta pressa...