Viagem a Los angeles !

21 7 4
                                    

Me levanto com um susto, ouvi alguém a derrubar algo la embaixo.

Otimo deve ter sido minha Mãe que derrubou algo.

Me viro para o lado e vejo no meu despertador em cima da comoda que são 5:30 A.M.

Eu bem que queria dormir mais um pouco mais tenho que me levantar e me arrumar pois daqui a pouco esta na hora de ir para o Aeroporto.

Adeus caminha linda, sentirei saudades tuas, Mais não se preocupe que quando eu voltar irei passar demasiado tempo com você. -digo abraçando o travesseiro com um braço e abraçando o coxão com o outro.

-Filha Despacha-te a se arrumar daqui a nada ja esta na hora de irmos. -Grita minha Mãe.

-Ja Estou indo me arrumar. -respondo no mesmo tom de voz, para que ela me ouça do andar de baixo onde ela se encontra.

Dou mais cthauzinho para minha linda cama e me levanto com uma preguiça inexplicavél.

Vou a casa de banho me dispo, e tomo um banho rápido. Me seco coloco alguns cremes ao corpo e vou ao Guarda-Roupa escolher algo.

Pego uma calça Jeans preta de cintura alta que é bem apertada por sinal. Pego uma blusa Listrada que é preta e Branca e vans cinza. Peguei um casaco e amarrei na cintura. Não estou com muito frio agora.

Pego minha mala de roupas que eu preparei ontem e pego uma mochila também onde tem meu Notebook,Fone de ouvido reserva,Carregador do Note e do celular, mais algumas roupas, escova de dente reserva que comprei ontem para levar, maquiagem, alguns cremes e no bolso medio da frente ha alguns salgadinhos e doces para viagem. No bolso pequeno da frente que nem é tão pequeno assim ponho meu celular que esta com a bateria cheia ja que deixei a noite toda carregando.

Arrumo minha cama e vou a casa de banho por as toalhas escovo mais uma vez os dentes, e penteio os cabelos. Ponho um pouco de perfume e estou pronta. Pego minha mala, a mochila que estava perto da porta do quarto e desço para o andar de baixo.

-Bom dia Mãe. -Digo assim que a vejo na cozinha a comer algo.

-Bom Dia Filha. Estás linda agora apressa-te a comer que jaja a Liz chega com o táxi para irmos ao Aeroporto.

Apenas assinto e me sento. Pego duas torradas preparadas por minha Mãe e um copo de suco de laranja. Como tudo muito rapido ate que ouço a campainha tocar.

-Deve se a Liz. Vamos filha?

-Claro. -Digo a terminar de limpar minha boca.

Pego as malas no caminho ate a sala e minha Mãe pega as delas. Abrimos a porta e era mesmo a Liz a nos esperar.

As duas se dão um Abraço rapido e depois eu abraço a Liz enquanto minha Mãe tranca a porta.

Entramos todas no táxi apos colocarmos as bagagens no porta Malas e ele logo dar partida.

-Bom dia Dona Anne. -Cumprimenta Lucas ao lado de minha Mãe.

-Bom Dia Lucas. Estás animado com essa Viagem? -Pergunta minha Mãe.

Aff. Eu tinha ate me esquecido dessa viagem nesses dias pois fiquei sempre a sair com a Lux e o Matt e gente se divirtia muito. Expliquei a Lux e ao Matt que eu viria passar alguns dias em Los angeles, eles apenas disseram que ia ser otimo. Eles não entendem que eu e o Lucas não se damos tão bem. E ainda mais na Mesma casa varios dias tendo que aguentar essa criatura, ninguem merece argh.

-Sim estou sim. -Responde Lucas e percebo que ele deu um sorriso falso. Ao qual minha Mãe não percebeu que era falso.

Apos alguns minutos chegamos ao Aeroporto. Minha Mãe comprou as passagens e se dirigimos para o avião pois chegamos um pouco atrasados.

BECAUSE YOU ?  Onde histórias criam vida. Descubra agora