HOSPITAL

22 6 0
                                    

[SKY]

-É serio Sky não estou a me sentir bem...

-O que é que estas a sentir? -Pergunto.

-Um pouco de dor de cabeça, e estou ficando um pouco enjoado. Ei você esta preocupada? -Diz ele com um sorriso de lado ao ver minha cara.

-Claro que não estou. Apenas quero saber o que estas sentindo.

-Aham sei.

-Acreditas no que quiser.

Chegamos em casa. Coloco o carro na garagem e entro dentro de casa junto com o lucas.

Subo para o andar de cima a procura de algum remedio. Acho um remedio que serve para dor de cabeça e outras coisas e desço para o andar de baixo.

Toma lucas. -digo ao entregar um copo de água e um comprimido.

-obrigado. -diz ele a pegar as coisas das minhas mãos.

Ele toma o remedio e me devolve o copo. Vou ate a cozinha deixo o copo la e logo volto.

-Vamos assistir algo. Vai ser bom para me distrair e não a nada de jeito para fazermos agora. O que achas Sky?

-Por mim tudo bem.

-Estas a passar bem? -Pergunta Lucas com uma cara de assustado.

-E porque eu não estaria? -pergunto.

-Você acabou de concordar comigo.

-Oh, deixa de drama e vamos logo assistir antes que eu mude de ideia.

-Ta. Você quem manda.

Vou ate a estante da minha tia e vejo que há varios desenhos de animação. Entre eles esta A dama e o Vagabundo.

Simplesmente amo este filme. Pego ele e coloco para passar.


-Que filme escolhestes Sky?

-A Dama e o Vagabundo. E nem adianta Reclamar. -digo o olhando séria.

-É ate fixe esse filme.

-Eu sabia que não ias gost... Perai você disse que é ate fixe esse filme?

-Sim. Sky tens algum problema de audição? Vai ver é a idade.


-Hahahaha. Morri de rir,Nossa, Tens muita piada.

-fico Feliz. Agora vamos assistir.

Reviro os olhos e ficamos e começamos a assistir.

Ia a meio do filme quando...

-Ai, ai não estou aguentando mai...

Lucas ia terminar de falar quando apagou literalmente.

-Ah Meu Deus. Lucas, Lucas acorda. -digo balançando ele.

Não obtendo respotas vou ate o andar de cima novamente e coloco uma calça jeans e um moleton por cima. Logo apos coloco um tênis em velocidade máxima e corro para o andar de baixo.

Toco na testa de Lucas e este esta a Arder em febre.

-Lucas. Hey lucas por favor acorda. Se acordares agora prometo não te chatear pelo resto do tempo que passarmos aqui.

Eu estava muito preocupada eu preciso que o Lucas acorde. Eu sei que não demonstro me importar muito com ele. Mais eu de certa forma gosto dele.

-Você. Tof tof promete tof tof mesmo o que disse tof tof. -Pergunta Lucas a tossir com uma voz baixa.

-Sim. Prometo sim. Graças a Deus que acordastes. Vem irei te levar ao hospital, mais para isso preciso que você me ajude. Consegue se levantar? -pergunto.



BECAUSE YOU ?  Onde histórias criam vida. Descubra agora