Shooping

32 6 0
                                    

-Eu t...

Antes que ele continuasse seu celular toca e atrapalha, ele apenas pede licença e sai com o telefone no ouvido.

Fico a pensar no que esse estupido poderia me dizer. Se bem que vindo dele seria mais alguma idiotice. Mais tenho que confessar que fiquei um pouco curiosa.

Decido parar de pensar nisso e vou ao meu quarto. Pego meu vans preto,escovo os dentes,Penteio os cabelos e pego algum dinheiro numa gaveitinha que fica dento do meu Guarda-Roupa.

Prefiro sair um pouco do que ficar em casa sem ter Nada para fazer.

Quando ja estava na porta o Lucas me chama.

-Onde pensa que vais? -pergunta ele com uma Voz autoritaria.

-Quem você pensa que é? Meu namorado? Não né. exatamente então não te devo explicações.

-Obviamente não sou seu Namorado. Mais bem que você gostaria que eu fosse.

Ele se aproxima de mim e eu recuo para trás ele coloca um Braço na porta atrás de mim e então ele abre-a.

-Sabe Sky, como você mesmo disse não sou seu Namorado. Mais estou a passar estes dias com sua Familia e sei que sua Mãe não gostara nada de saber que você me deixou sozinho em casa e nem me convidou para ir junto onde quer que seja.

-E se eu dissesse a Ela que o convidei, mas você não quis vim junto então eu sai sozinha. Aposto com você que ela acreditaria na minha teoria.

-Seria sua palavra contra a minha Sky. Pode ser que ela acreditasse em você mais garanto que ela iria ficar meio desconfiada se você realmente me chamou e isso poderia gerar algum conflito. E não precisamos de tudo isso so por que você não quer que eu va junto. Agora apressa-te a sair que eu irei trancar a porta.

-Além de tudo é folgado. Tudo bem se queres vim venha. Não irei mais gastar meu precioso tempo a falar contigo.

Ele me olha e dar um sorriso de lado perfeito como se disesse eu sabia que ias me deixar ir.

Se bem que nem eu entendo o Por que ele quer vim,sendo que ele podia ficar em casa a ver Tv ou a mexer no celular e me deixar em Paz.

Saimos de casa e ele tranca a porta. Caminhamos em silêncio por alguns minutos ate que vejo um táxi passar.

Faço sinal para que ele pare e assim ele faz.

Entro e o lucas entra a Seguir.

-Me leve ao Shooping mais proximo por favor. -Digo para o motorista. Ele apenas balança a cabeça e volta a dirigir.

Vamos mais algum tempo em silêncio ate que eu me incomodo com esse silencio todo e falo.

-Por que estas tão calado Lucas? Fizesses questão de vim. Mais não dizes uma so palavra desde que saimos de casa.

-Eu estava a pensar aqui que tu bem me podias pagar um sorvete.

- estás tirar uma com a minha cara certo? - pergunto.

- Não na verdade não estou a brincar. Mais se não queres pagar um pra mim pode deixar que eu mesmo pago.

- Que é o certo a se fazer, ne lucas.

Passado alguns minutos chegamos ao shopping descemos do carro e eu pago ao motorista.


Entramos no shopping e ficamos a andar por algumas lojas, o Lucas estava o tempo todo a me fitar.

Fiquei irritada E perguntei-lhe qual era o seu problema.


-Por que estas a me olhar assim? Não tens mais nada pra fazer não? O shooping é enorme tenho certeza que encontraras fácil,fácil uma garota por aí.

- vou mesmo. com o que tens é capaz de nunca arranjares um namorado ele certamente irá correr de você. Tens de ter cuidado Sky.

- Você se acha mesmo né, vai achar o que fazer vai, e me deixa em paz o quanto antes Lucas.

-Vou sim e com prazer tchau mal humorada. Sei que irás sentir minha falta.


- certamente irei Nossa já estou a sentir saudade. -digo com a mão no peito.

Ele apenas dar um sorriso cínico de lado e sai.


[LUCAS]

- não sei o que essa garota tem mas já está a me irritar muito ela não faz o meu tipo não sinto qualquer atração por ela mas não posso negar que ela é bonita e que eu até gosto de ver-la sem paciência.

Porque é que raios estou a pensar nela?

Vou ao Mc Donald's e peço um hambúrguer, uma porção de batata fritas, e um refrigerante. pago tudo e fico a esperar um tempinho, até que meu lanche esteja pronto após alguns minutos está pronto . pago o caixa e me sento na praça de alimentação.



Passado algum tempo quando termino de comer e estou prestes a me levantar uma loira para na minha frente e disse que deixei algo cair Então ela me entrega um papelzinho e
Sai.






Abra o papel e vejo que tem seu número escrito e ao lado escrito o nome dela Leila e até um nome bonito acho que qualquer hora dou uma ligadinha para ela.


Ando por mais algumas lojas até que vejo a SKY no Starbucks a comprar algo e um cara ao seu lado está conversando com ela.


Não sei por qual motivos cheguei lá e puxei-a para meu lado.


-Desculpa eu não sabia que você era comprometida. -Diz o rapaz que estava ao seu lado e sai.

-Mas..

Ela ia terminar de falar mais percebeu que o rapaz estava muito longe.

-Mais por que raio fizestes isso Lucas? Tens o que na cabeça?

-Em casa te explico. É melhor irmos para casa agora. Não estou a me sentir muito bem.

-Não vou não. Vai você na frente.

-Mais eu não sei andar por esta cidade esqueceu?

-Argh que raiva. Tudo bem vamos.

-Não estas nem um pouco preocupada comigo.

-Não. E so não morre no caminho ok? Não quero levar culpa de nada.




BECAUSE YOU ?  Onde histórias criam vida. Descubra agora