irmãs pra Sempre!!!

28 6 0
                                    

-É porque sua Loucura se parece com a minha.


Então pode sorrir vou me divertir ate morrer de rir. Um agente do ...

Deliguei meu celular antes que a musica que minha mãe mais odeia no mundo continuasse.

Eu ja disse que ia mudar a musica do Alarme mais adivinha nunca mudo.

Por que? Porque tenho muito preguiça e nem eu sei porque coloquei meu celular para Alarmar as 6:30 da Manhã.

Decido me levantar. Pois quando me acordo não consigo mais dormir. A não ser que eu esteja muito Cansada.

Vou ao Banheiro escovo os dentes,penteio a juba que chamo de cabelo. E o Amarro.

Volto ao meu quarto e me sento na cama. E fico a imaginar o que posso fazer tão cedo assim.

Então tenho a brilhante ideia de correr. Ja que eu ja conheço esta cidade tão bem. Não irei me perder.

Vou ao meu Guarda-Roupa e me visto. (FOTO NA MÍDIA) pego meu Mp4 na comoda e meus Amados fones.

Desço para o andar de baixo e pego uma maça. E saio de casa sem fazer muito barulho para que ninguém acorde.

Caminho ate o parque mais proximo e começo a me exercitar.
Faço Alguns exercícios e logo começo a correr sem rumo.

Corro por aproximadamente uma hora a ouvir musicas eletrônicas.

Volto para casa ja a parar de correr e começo a diminuir minha velocidade cada vez mais.

Assim que chego em casa ja estão todos acordados a conversarem, creio eu que na cozinha.

-Bom dia Gente. -Digo assim que entro na divisão onde todos estão a tomarem o pequeno Almoço.

-Bom dia quase todos respondem. Menos o lucas este apenas faz uma cara de quem não queria ter acordado.

-Onde você estava filha? -Pergunta minha Mãe.

-Eu acordei cedo e não consegui mais dormir. Então resolvi ir correr um pouco. Vou subir e tomar um banho e ja desço para tomar o pequeno almoço ok?

-Ok filha.

Logo eles voltam a conversar sobre sei la o que. E eu apenas subo a pular de dois em dois graus as escadas para tomar um duchê rapido,e descer para comer por que comer é vida.


Me dispo rapidamente e tomo meu banho. Saio do banheiro, passo alguns cremes no corpo e coloco uma roupa que gosto muito. (Foto abaixo) sempre que corro fico mais disposta durante o dia. É Tão bom.

Depois de pronta vou ao banheiro e ajeito meus cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de pronta vou ao banheiro e ajeito meus cabelos.

Logo recebo uma mensagem da minha Amiga sumida! Que eu considero uma irmã, ela se mudou alguns anos para outro país, mais continuamos a se falar.

BECAUSE YOU ?  Onde histórias criam vida. Descubra agora