Piscina

38 8 4
                                    

[SKY]

Acordo por volta das 7:00 horas da manhã e logo me levanto e vou ao Banheiro escovo os dentes e ajeito meus cabelos. Desço as escadas e vou direto para cozinha preparo um café e pego alguns bolinhos que minha mãe havia feito ontem a noite e logo me sento e começo comer tudo.

Passado uns minutos me levanto lavo a louça que sujei e vou para a sala assistir algo enquanto minha mãe não acorda.

Fiquei assistindo ate que minha mãe acorda toma café, e eu vou ajudar-la a arrumar a casa.

Por volta das 11:30 esta tudo pronto. Subo para o andar de cima e fico mexendo nas redes sociais ate que recebo uma mensagem da Lux. 


Mensagem On.

Hey girl, o que fazes de bom?   
-Lux.

Oi, Agora estou a fazer exatamente nada de nada e tu?     -Sky.

-Eu estou apenas a assistir umas séries na tv. Queria saber se tu não quer vim aki em casa a tarde?  -Lux.

-Yep, Quero sim, por volta das duas horas da tarde eu chego ai ok?

-Ok ate já, xoxo.  -Lux.

-Xoxo. ♡ -Sky.

Mensagem Off.

Coloco meu celular para carregar e pego meu Mp3 e meus amados fones e vou para sala e fico deitada no sofa a ouvir musica.

Passado uma Hora...

-Filha venha Almoçar.

-Ja estou indo. -Digo ja a me levantar.

Tiro meus fones e coloco em pausa a musica.  Coloco meu Mp3 na mesinha que tem na sala e vou para a cozinha.

-Quer ajuda para por a mesa mãe? -Pergunto.

-Quero sim filha.

Pego os pratos os talheres e os copos termino de por a mesa e minha mãe logo coloca a comida.

Comemos a conversar sobre tudo. Amo conversar com minha mãe pois sempre ela me aconselha e sempre conversamos sobre tudo sem nenhum problema.

Apos acabarmos de almoçar ajudo-a a arrumar a cozinha e subo para meu quarto para tomar um banho.

Entro no banheiro ligo o chuveiro, assim que entro em contato com a água morna minha pele se arrepia.

Lavo meus cabelos e logo a seguir meu corpo.  Saio do banheiro com uma toalha em volta do meu corpo e outra toalha so que menor em volta do meu cabelo.

Vou ao meu armário e escolho uma roupa.

Me visto e depois escovo meus cabelos. Pego meu celular e vejo as horas 13:20.

Daqui a pouco serão duas horas é melhor eu ir andando *Penso*.

-Mãe eu vou a casa da Lux passar a tarde la ok? -Digo.

-Tudo bem filha, tome cuidado e qualquer coisa me ligue ok? -Diz ela a me olhar enquanto chego a porta da sala.

-Ok Mãe Te amo Cthau. -Digo ja a abrir a porta.

BECAUSE YOU ?  Onde histórias criam vida. Descubra agora