— Bia?
A voz do rapaz chamou a atenção da garota. Estavam sentados um frente ao outro, almoçando juntos, quase como um casal.
Ela olhou e notou uma certa preocupação na feição do mais velho, ele a olhava gentil, calmo e sereno.
— Estás bem?
— Estou, mas... Sabe, eu acho que tem algo que eu preciso descobrir.
— Descobrir?
— É. Você sabe ou conhece o professor de publicidade?
— O Yoongi hyung?
— Hyung?
— Sim!
— Vocês se conhecem? São tão amigos assim?
— Moramos juntos, somos amigos de muito tempo, por que?
— Tae! – a menina se levantou de sua cadeira e correu até o garoto, abraçando-o pelos ombros e beijando a bochecha do rapaz, o deixando sem jeito. – Você é minha salvação!
– Eu... O que eu fiz? – estava tão sem jeito que seu rosto adquiria uma coloração avermelhada e sua voz falhava, seu corpo estava quente e cheio de vontades.
Beatriz se sentou novamente, permitindo assim que o rapaz respirasse e se pôs a falar sobre o que ela achava estar acontecendo.
. . .
— Mariana gostando do hyung? – ele gritou, surpreso.
— Shi! Fala baixo, ninguém precisa saber!
— Desculpa. – ele sorriu, então aproximou o rosto do da garota, provocando-a. — Temos um problema então. – sussurrou e naquele instante quis que seus lábios encontrassem um ao outro.
— Qual problema?
— Yoongi tá saindo com uma garota mega chata.
— Então isso é verdade?
— Infelizmente.
— Por que infelizmente?
— Assim... Ela é um saco, muito chata e tenho quase certeza que só está com o hyung por que sabe que os pais dele tem dinheiro. Mas tem um porém, o hyung não recebe nada dos pais dele. Eles até oferecem, mas ele não quer de maneira alguma.
— Algum dos amigos dele gosta dela?
— Não. Nenhum de nós gosta dela. E creio eu que ela também não gosta de nenhum de nós. Já ouvi até que ela deu em cima do Jimin.
— Como?
— Ele não sabe, mas é.
— Temos que mudar isso então.
— O que você acha que temos que fazer?
— Primeiro temos que fazer essa garota desaparecer. Com ela longe, fica tudo mais fácil. Segundo, temos que fazer Mariana interagir com ele e então fazê-los se gostar.
— É, gostei. Gosto da Mari.
— Então vamos começar o nosso plano. – ela falou empolgada, iria fazer de tudo que pudesse para juntar os dois.
O menino olhava para a animada garota de olhos brilhantes e sorria.
— O que está olhando? Tem alguma coisa no meu rosto?
Ele mexeu a cabeça negando a pergunta e sorriu abertamente, achando incrível a graciosidade da menina.
— Então o que estás olhando?
— É que tu és linda.O rosto da garota queimou, sua vergonha era notável e o rapaz adorava isso nela.
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
◀ Dois Lados Seus ▶myg (REVISADO)
FanfictionMin Yoongi, um professor universitário jovem, com cerca de 23 anos de idade, não muito carismático e muito menos simpático, arranca suspiros de suas alunas igualmente jovens, por ser bonito e atraente. Mariana Monteiro, uma intercambista brasile...