Desci e falei para o Pedro dormir no quarto da Manu, pois já estava muito tarde.
Acordei derepente e logo fui fazer um café, quando termino de descer as escadas vejo a Manu com o Scott. Meu Deus.
-O que é isso Manu, e vc Scott.
-Ei o que ta acon..... Manu, o q vc ta fazendo, o Vítor ñ vai gostar-disse o Pedro quando terminou de descer as escadas.
-E por acaso o Vítor ainda é meu namorado? Acho que ñ né.
-Vamos ver se isso ainda é verdade- peguei meu celular e liguei para o Vitor.Ligação On
Anna - Vítor tem certeza que vc ainda gosta da Manu?Vítor - Claro que tenho, eu amo ela, vc sabe disso. Ei ta no viva-voz.
Anna - Isso ñ importa, faz AGORA uma declaração de amor para a Manu.
Vítor - Bom, Manu eu amo vc desde que te conheci, vc era o meu unico objetivo de vida. Mas quando nos estamos em um conto de fadas, aquela pessoa estraga tudo....
Anna - Tabom já, tchau.
Achei melhor desligar, pois a Manu ja estava chorando com o amor do Vítor.
- E agora? Vai continuar com o Scott, vc por acaso se lembra de quem ele é irmão?
-Da Carla, Anna vc sabe que eu ainda amo muito o Vítor, mais ñ da pra ficar chorando o dia todo por ele.
-Scott, vc ñ tem mais nada que fazer aqui, agora tchau.- virei para o Pedro e disse- Amor vc tbm, agora é só eu e a Manu.
Ele me deu um bju e foi.Oi gente!
Oq vcs acham que a Anna vai falar coma Manu? Escrevam nos comentários.
Votem se gostaram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Será Daqui Pra Frente?
Teen FictionAnna é uma garota que esta indo para a faculdade, ela tem 18 anos, tem namorado, amigos do coração.Ela vai exercer o papel de medica junto com a sua inimiga Carla