Bom, vocês devem estar se perguntando o que vai acontecer, por que eu chamei a Anna para sair e tal..... mas calma ai, vocês já vão saber !
-Oiii Gui
-Oii Anna, tudo bem com você?
-Estou bem! Só estou curiosa, você não saia de casa desde quan......
-Não precisa terminar eu já sei! É sobre isso que eu quero falar com você!
-Não vai me dizer que a Vic voltou?
-Odeio quando você acerta o que eu ia falar! E sim, a Vic voltou..... e já está aprontando. Quando eu estava indo para a faculdade com a Bruna, eu vi a Vic dando carona para a Manu.
-Preciso falar com a Manu, ela veio para cá na época que a Vic foi embora...... ela não sabe do que essa menina é capaz. Mas, por que será que ela voltou?
-Eu acho que ela quer o que não conseguiu daquela vez, não sei. Só sei que ela está fazendo a mesma faculdade que a Manu, e isso pode ser um problema, ela sabe que ela é nossa amiga!
-Você ainda tem o telefone dela Gui?
-sim..... vou buscar, me espera!
-tive uma ideia, pode dar certo!
Fui buscar o telefone, e procurar o número dela...... mas parece que a Vic leu os pensamentos da Anna. Assim que desbloqueei o celular havia mensagens da vic, ela ainda tinha meu telefone...
-ANNAAAAAAAAAAA VEM AQUIIIIIIIII
-O que foi Gui?
-A Vic.... ela me.....mandou........mensagem...........
-Deixa eu ver!
Oiii genteeee! Quanto tempo não?
Bom, vou voltar a postar capítulos. Me desculpem pela demora (mais de meses KAKAKA).
Várias aventuras estão vindo por ai! Fiquem ligados nas notificações, que logo tem mais capítulos para vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Será Daqui Pra Frente?
Teen FictionAnna é uma garota que esta indo para a faculdade, ela tem 18 anos, tem namorado, amigos do coração.Ela vai exercer o papel de medica junto com a sua inimiga Carla