Pedro narrando novamente!!!

40 8 6
                                    

Tocou o sinal do intervalo e fui com o Vitor esperar a Manu, e depois iamos achar a Anna. Mas quando eu menos espero, a Anna vem com um garoto ridiculo... Mas ele era tão feio. Meu sangue ferveu, ela deu OI e o apresentou.
Comemos uns lanches e tals. Ñ gostei desse Vinicius, ou será que eu tava com ciúmes?
Ñ, era coisa da minha cabeça, alias, ela me ama. Se eu a traisse, ela nem ia ligar kkkk.
Chegou uma mensagem do meu celular da Carla, a Anna acha que eu tenho nojo dela, ai coitada.
Carla-Oi amor! Tudo bem? Quando vamos nos encontrar?
Eu- Oi Carlinha! Tudo ótimo e com vc? Pode ser agora?
Carla- Claro que sim, ñ vejo a hora de beijar essa boquinha linda💙Mas onde?
Eu- Bom a Anna disse que estava estudando, e não ia sair cmg!!!! Vamos no shopping?
Carla- Okay💋💋💋

Me arrumei, e fui buscar a Carla. Conversamos até chegar no shopping. Ela disse que queria ir no Subway e fomos, terminamos e eu queria ir no banheiro e a Carla tbm. Usamos o banheiro e estamos de mãos dadas, até que ela vê alguem e me agarra e começa a me beijar de uma forma bruta mais muito gostosa ao mesmo tempo.
Quando ela terminou, eu olhei para onde ela olhou e meu queixo caiu!!!! Ñ podia ser, ela estava chorando tanto.

Hummm altas revelações do galinha do Pedro! Quem acha que desde do começo do livro o Pedro era uma pessoa confiavel?
Escrevam ai nos comentários!!!
Quem vcs acham que é essa pessoa que viu o beijo? Ta na cara kkkk

Como Será Daqui Pra Frente?Onde histórias criam vida. Descubra agora