Fui para casa e fiquei pensando em como ajudar a Manu, nessas horas eu queria ter a calma dela. Pensei em falar com o Vítor para ele não ir, mas como iria provar que isso era verdade? Então pensei em ligar para essa tal Jeniffer, para saber melhor sobre isso. Mas teria que falar que não foi a Bruna que disse isso, mas como?
Ligação on
Anna- Alô, Jeniffer? Aqui é a Anna, então preciso conversar com você, pode ser?
Jeniffer- Oi, sim podemos conversar, que tal no shopping?
Anna- Ok, tchau!
Desliguei o telefone e fui escolher uma roupa para eu ir, amo roupas estilo swag, então coloquei uma roupa qualquer (foto na multimidia). Entrei no carro e liguei o som, tava tocando "No Control" do One Direction, amo essas música.
Cheguei no shopping e encontrei a Jeniffer na entrada tomando um suco.
-Oi, tudo bem? - Ela diz quando me vê.
- Oi, ta tudo otimo, só que não vai ficar tudo bem se você não me explicar direito que história da Carla armar uma cilada para acabar comigo e com a Manu? Ahhh e antes que você fale que a Bruna que falou alguma coisa, isso é mentira, eu forcei ela a me falar - Falei mentindo.
-Calma, então vou explicar - Ela fez uma pausa, e continuou - A Carla não aguenta mais você nem a Manu como o centro das atenções, antigamente ela era apaixonada pelo Pedro, ai você chegou e ele se apaixonou por você.
-Tá, mais disso eu já sabia, o que eu não to entendendo o por que da Manu e do Vítor estar nesse meio! - Perguntei com muita curiosidade.
- Nesse ponto que eu queria chegar, a Carla acha que se ela fizer alguma coisa com a Manu, você vai querer tirar satisfação com ela, certo? E nesse momento ela vai fazer com que as pessoas tenham uma má impressão de você.
- Então eu tenho que tentar ser calma por que se não a Carlinha vai falar pra todo mundo mentiras sobre mim? Ahhh - Ironizei um pouco.
-Calma por isso que eu quero te ajudar, não tenho nada contra você, nem contra a Manu, então vou ajudar. Qualquer coisa que a Carla falar eu irei te falar.
-Será que posso confiar em você?
-Sim, agora preciso ir, a Carla deve estar me esperando na RENNER, bjus.
-Bjus
Epa, epa e epa a Carla tava esse tempo todo no shopping e eu nem percebi kkk vou mandar a Manu vir aqui pra gente aproveitar e comprar umas roupas.
A Manu disse que tava perto e que tava chegando, o dia vai ser perfeito!
A Manu chegou e fomos para varias lojas, estava tudo perfeito, até eu ver o Vítor com uma menina loira, que eu ja sabia quem era, então tentei despistar a Manu, mas era tarde demais. O Vítor não tinha culpa de uma idiota fazer isso com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Será Daqui Pra Frente?
Fiksi RemajaAnna é uma garota que esta indo para a faculdade, ela tem 18 anos, tem namorado, amigos do coração.Ela vai exercer o papel de medica junto com a sua inimiga Carla