Continuação

63 8 5
                                    

Uau que faculdade enorme, tenho que achar a sala 42. Eu ainda to na 23, vamos lá. Fui subindo as escadas sozinha, pois a Manu já tinha achado a classe dela. Quando parei de pensar um pouco, sem querer eu esbarrei em um garoto, que tipo... Lindooooooo.
-Ops.. Desculpa, meu nome é Anna Laura.
-Desculpa eu, prazer! Meu nome é Vinicius. Vc vai fazer que profissão?
-Medicina e vc?
-Nss que coincidência, eu tbm! Vamos juntos, se ñ vc vai acabar perdendo a aula kkkk.
Nss, alem de ser gato, é educado. Nss mais oq eu to pensando? Eu tenho namorado.
Bom, chegamos a sala e o professor ainda ñ tinha chegado!! Dava tempo de me concentrar, o professor chegou e perguntou os nossos nomes e começou a aula.
Pelo que tava marcado, o intervalo seria as 10:30, e ja era 10:00. Aula passa, explicação fácil, tava otima a faculdade.
Tocou o sinal do intervalo, quando passei pela porta alguem segura meu braço e eu logico, levo um susto. Adivinha quem era.......Vinicius.
-Ooi, tudo bem?
-Oi Anna, tudo, é que eu queria saber se podia ficar com vc?, vc até agora é a unica pessoa que eu conheço!!
-Claro que pode!
Fomos até a sala da Manu, onde ja estavam o Pedro e o Vítor.
-Oi amor, oi Vítor, oi Manu. Esse daqui é o Vinicius! Vinicius esses são os meus amigos e o meu namorado.
-Prazer!-disseram todos para o Vinicius.
A gente foi comer alguma coisa e o tempo passou tão rapido, que o sinal tocou. Nos despedimos e a aula continuou.
Isso foi muito legal até acabar a aula uhuuuu.

Oi gente!
Oq vcs acharam desse Vinicius?
Escrevam nos comentários!!!

Como Será Daqui Pra Frente?Onde histórias criam vida. Descubra agora