#Polícia #ManuNarrando

45 9 4
                                    

Os guardas separaram os dois, o Vini tava sangrando muitoo👥
-Oq deu em vcs dois, em brigar no meio do shopping. E vc seu Otário, oq tava fazendo com a Carla- eu disse.
-Eu já disse que ela forçou, e foi esse imbecil que foi para cima de mim.
-Olha como vc fala cmg, seu retardado. Ñ sei como a Anna e a Manu te aguentam.
-Calem a boca- Anna disse, chorando.
Ficou um silêncio, a porta abriu. Era a Polícia. Ai Deus. Bom eu e a Anna vamos conserteza nos livrar, mais os dois? Acho q ñ.
-Boa Noite! Posso saber pq chamaram a polícia?
-Deixa que eu explico! - disse a Anna - Bom foi assim. Eu fui no banheiro e encontrei o meu namorado se agarrando com a minha inimiga, ai eu sai correndo, e a Manu e o Vini.
-Nss já ta até chamando ele de Vini- o Pedro disse  ironicamente.
-Continuando - a Anna gelou o Pedro - Eles ficaram preocupados, ai o trouxa do Pedro chegou e eles começaram a brigar.
-Bom senhor policial! Como vc pode ver eu e a Anna ñ estavamos na brigas dos dois, podemos nos retirar?
- A Anna sim, mais vc Manu, vai contar a sua versão - o policial disse.
-Okay, bom a Anna ñ viu a parte que o Pedro começou a xingar o Vini, pq tava com a namorada dele, sendo que nos só somos amigos. Ai o Pedro pulou encima do Vini.... ai tudo começou.
-Obg, pode se retirar
-Ufa - falei baixinho.

Nossa!!!! Até eu to chocada com o novo Pedro kkkkkk
Quem gostou votem👇 e comentem💟

Como Será Daqui Pra Frente?Onde histórias criam vida. Descubra agora