Capítulo 4

274 24 2
                                    

Aos poucos os dias passavam com rapidez, até que uma nova manhã de segunda nunca chegou a ser o dia preferido de Annabel, ela mantia seu mantra implorando veemente para que os finais de semana fossem mais longos, adorava estudar, mas não significava adorar a escola, sabia que algo de ruim a esperava, que seria perseguida, machucada e silenciada, ninguém afinal poderia ajudá-la, chegaria em casa mascarando suas emoções, evitando perguntas de sua babá, pedindo que aquilo acabasse e que o ano não se arrastasse como das outras vezes, ela odiava ser tão fraca e pequena para não saber lidar com essa situação, Jordana era uma imunda, uma garota imunda e sem maturidade, que se achava a melhor pessoa por diminuir outras, ela deveria ser internada.

Mas passaria por aquilo, ela prometeu a si mesmo que seria a última vez, não abaixaria mais a cabeça, daria seu sangue para se manter erguida contra sua bullier, não daria mais motivos para ser a nerd estúpida da escola, ela era a única garota que Jordana se importava em perturbar, e já chegou a duvidar de que sua existência incomodava a loira, tentou caçar em suas lembranças de quando a conheceu, se tinha falado algo que ela não gostou, e sua mente viajou propositalmente para um certo garoto de olhos bicolores, conhecido como heterocromia, que tem cabelos cor de mel, brincalhão e alto, Dominic Sherwood.

Atual namorado e talvez futuro marido se Jacy Jordana, o garoto cujo Annabel teve uma queda na terceira série, era algo platônico e ninguém sabia, então se lembrou da garota nova, se perguntou se ela descobriria que o motivo da loira a odiar era por pura inocência quando Annabel simplesmente se sentou ao lado de Dominic para ajuda-lo com uma atividade em grupo, ela não havia feito nada de mais a não ser tocar em sua mão para pegar a caneta, e por completo repúdio e infantilidade Jornada tenha se sentido traída, confessou no mesmo dia seu amor a Dominic, ele era um garoto malcriado e orgulhoso, uma versão estragada de seus pais, pensava numa vida luxuosa que até mesmo Annabel poderia lhe oferecer, então investiu na pequena Hussein deixando Jordana de lado, a mesma tentou de tudo, inclusive mentiras para acabar com a reputação do garoto Sherwood, numa dessas mentiras da loira, Charles Hussein travou uma batalha contra Julian Sherwood que prometeram destruir um ao outro por culpa de uma garota mimada.

Era uma história complicada, Annabel não sabia dessa parte, apenas lembrava que depois de um tempo, Dominic parou de ser um garoto fofo e adorável para se tornar provocador e babaca, andava mais com Jordana do que podiam contar nos dedos, eles riram e a humilharam, ele acreditava que a pequena Hussein havia estragado boa parte de seu futuro, e não a loira com quem ele dormia três vezes na semana, na verdade tudo não passava de um mal entendido que Jacy Jordana causou.

"Olá querida!" Seu corpo todo entrou em combustão, suas mãos tremiam, ela já se imaginava com falta de ar ao escutar a voz da loira tão perto. "O passeio foi adorável? Soube que ele te levou em uma lanchonete, tão previsível esse meu primo... mas saiba de uma coisa querida, quando ele te comer, não terá novos encontros, então por hora, mantenha as penas fechadas." Anna sentiu um tapa em suas costas, a fazendo pular pelo susto, aquilo era absurdo. "Manda um beijo para a sua amiga nova, diga a ela que eu não esqueço de nada." A loira sussurrou bem próximo a seu ouvido, fazendo com que Anna se arrepiasse com pavor, não viu quando a loira se afastou, apenas sentiu a pressão de um energia negativa sumir, ela odiava aquilo, odiava muito.

"Você esta bem?" A pequena conseguiu negar com a cabeça ainda atordoada sem perceber que Alexa agora tinha se aproximado, nem se permitiu mover-se de tão chocada com as palavras que escutou, apenas sentiu mãos fortes lhe abraçar com uma grossa camada da jaqueta de couro grudar em seus braços suados, a garota parecia saber bem o que fazia por que bastou apenas ela apertar Anna contra seus braços que ela se debruçou em lágrimas desesperada, não tinha entrado na escola ainda, mas Alexa estava, a vigiando de longe, para se aproximar rapidamente ao ver que Jacy proferiu um tapa em suas costas, ela se sentiu em chamas para arrancar os cabelos loiros de tufo por tufo.

Annabel A NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora