MUDEI A HISTÓRIA

176 5 0
                                    

Olá!

Antes de conhecerem os personagens, queria dizer que, essa história me importa muito, eu não sei se irão gostar, mas acredito nela okay, eu criei o Adam mas não pra ser um amor para Annabel, não vou dar enfase a um romance abusivo e padronizado, estamos aprendendo a nos amar, e essa é a historia de uma nerd que infelizmente não é o normal de uma vida real, eu sei que eu deveria melhora-la e adaptar ao universo da realidade já que o mais padrão é uma menina rica, bonita e nerd usando óculos que não muda em nada sua aparência.

Mas beleza!

A Anna é maravilhosa, tem uma amiga maravilhosa, amigos maravilhosos, conta como é ter uma relação abusiva com os seus pais, inclusive a Alexa que é lésbica em uma cidade homofobica, passando de um pai ausente para trabalhador, e uma madrasta manipuladora, "não mudarei a atitude da madrasta", quanto a vilã..

Jacy tem medos reais e possuí doenças que as vezes até nós mesmos aderimos, vocês terão que descobrir lendo, o namorado é um embuste, isso não mudará, vários garotos acham que são donos de uma mulher por simplesmente te-la aos seus pés, ou porque elas devem submissão a ele, então daremos um machista à história com o ator Dominic.

Totalmente diferente temos o primo Adam, que passa a ser realmente primo de Jacy, ele terá sim mais participação, será explorado, dará pontes para pautar o racismo mesmo sendo um garoto de privilégio branco, ele tentará ter uma reputação melhor que a do passado, não será um simples termino, ele poderá ter atitudes machistas porque nem todos os homens nascem desconstruidos, mas ele é do tipo que tenta e se adapta a mudanças.

Eu vou abordar isso, acredito que posso fazer melhor, acredito que não preciso de fotos como estas abaixo porque vou alterar algumas coisas e os nomes serão o mesmo, vou adaptar melhor a história de Annabel e Alexa, dar a elas uma amizade inabalável, explicar coisas que não expliquei, aumentar capítulos, mostrar que podemos falar de causas importantes com comédia e romance, mostrar que você pode muito bem ser uma garota inteligente e estudiosa, mesmo se você é diferente daquela garota popular, por em pauta questões de abusos e violência sem precisar trazer um romance hétero como tema do meu livro, quero fazer disso uma meta de vida, melhorar minha capacidade, sair do casulo e provar de novas coisas, sou bixessual assumida, com pais machistas e homofóbicos, mas com um futuro brilhante mesmo assim, por que minha sexualidade não me define, minha cor não me define, meu corpo não precisa me define, o que define você é a sua capacidade e seu caráter, seus ideais e o que você acredita, então me ajudem, preciso de vocês para fazer algo bom aqui, uma história que valha a pena ler e que não fruste ninguém.

ANNABEL não é só cabelos longos e caramelados, ALEXA não é só a gótica sapatão, JACY não é só rica filha do diretor, ADAM não é um garoto santo e DOMINIC não é o cara perfeito e popular da escola.

ANNABEL não é só cabelos longos e caramelados, ALEXA não é só a gótica sapatão, JACY não é só rica filha do diretor, ADAM não é um garoto santo e DOMINIC não é o cara perfeito e popular da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Annabel Hussein / 17 anos

NERD, ÓTIMOS GOSTOS MUSICAIS, SONHADORA, DÉFICIT DE ATENÇÃO, INOCENTE, AMIGA, AMA SEM QUESTIONAR.

Annabel A NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora