Capítulo 6

219 23 3
                                    

Na manhã de terça estava incrivelmente ensolarado, parcialmente tranquilo apesar do pouco calor no qual eu não estava habituada, as pessoas já caminhavam mais lentas em direção ao colégio, enquanto eu caminhava apressada para meu ponto de encontro nada comum, apesar de meus sentidos a flor da pele e da minha infelicidade fora do normal, não conseguia controlar as minhas mãos agitadas, sempre mexendo em meus cabelos, enxugando as mãos na saia, suspirando quando ouvia vozes próximas e nenhuma era a pessoa que eu realmente esperava, até que um corpo alto e cabelos, cor de pêssego tomam minha atenção, a garota de olhos cor do mar andava casualmente em minha direção, mas algo estava diferente, notei assim que olhei sua vestimenta, Alexa não tinha o couro preto que carregava no corpo, ela parecia uma mera estudante da The Hun, e não a minha nova amiga gótica, eu não sei se estava com uma careta, mas sua reação ao me notar foi gargalhar, bem alto!

— É impressionante como uma jaqueta de couro pode estar fedorenta com apenas quatro dias de uso. — Me perguntei por um minuto se ela poderia ler mentes, ou se eu realmente me entreguei, a linguagem corporal é fascinante. — Não fala nada, se você disser que eu pareço uma garota normal, terei o prazer de me jogar na frente do primeiro carro.

Provavelmente eu ainda forçava uma careta, mas conseguir sorrir, com ela era tudo mais fácil, e nos conhecemos a pouco tempo.

— Você é a garota normal mais fofa do mundo Losey. — Tentei dizer com uma voz carinhosa, segurando-me para não rir no processo, sua cara de nojo em seguida apertou meu coração de uma forma agradável, era tão bom pertencer a alguém.

— Morte social, lá vou eu! — Falou alto, logo em seguida já pegava meu braço me puxando consigo para sair do fundo da escola, caminhamos bastante, mas lá estávamos nós, entrando no corredor enquanto nos aproximávamos dos nossos armários que não era tão distante um do outro, apenas guardei alguns pertences enquanto evitava ter contato visual com qualquer um que passasse ao meu lado, depois de ontem estava com medo de ver um certo alguém.

— O quê!? Ele te mandou mensagem e você ainda não respondeu?! — Tentei falha mente tampar a boca da ruiva, mas o seu grito foi audível para até mesmo o zelador que passava por nós, nos encarando assustado.

— Alexa, não grita... — Murmurei envergonhada abaixando a cabeça com medo de que mais pessoas tivesse escutado aquilo, mesmo que não soubessem quem era a pessoa que eu não havia respondido. — Eu não sabia o que responder. — Com uma carinha triste me forcei a encara-la.

— Annabel, essa justificativa não é boa, era só dizer sim ou não, e você nem é feia para estar com vergonha dessa forma, é normal que ele se interesse por você.

— Não é isso Alexa, droga você não vai conseguir me entender. — Ela apenas deu de ombros enquanto mexia no celular apenas para me evitar, eu não sabia como explicar, por mais que ela me defendesse de Jacy Jordana e suas amigas, eu nunca estaria definitivamente me sentindo segura nessa escola, muitas coisas aconteceram desde o meu primeiro ano, eu sei com quem estou lidando.

Após a sirene tocar nos recolhemos até a sala de aula, Alexa não se afastou, e eu não queria que ela saísse de perto um segundo se quer, sentamos juntas, ela falava algumas coisas sobre a aula e eu me segurava para não responder muito ou sorrir, apesar de gostar da sua companhia, ainda queria estudar, não preciso nem julgar, quando se trata do estudo, eu me torno outra pessoa.

— Senhora David, será possível pedir que Alexa mantenha a boca fechada, para eu poder entender o assunto? — Foquei na voz atrás de mim, mas conhecida pela loira e popular da The Hun, era impossível não olhar para Alexa e ver sua reação, ela revirava os olhos estressada.

— Além de loira é burra por não entender o assunto do fundamental. — Meu corpo todo entrou em combustão, os alunos riam, e sim, eu havia implorado mentalmente para que Alexa não tivesse dito aquela frase tão alta como pareceu, imaginando a cena instantaneamente, Jacy perfurando a minha nova amiga com os olhos, a mesma querendo matar a mim e a ela, nosso fim de ensino médio arruinado por um impulso, estamos perdidas!

Annabel A NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora