**Miranda POV**
São Paulo, 20 de Abril de 2016. Quarta-feira.
Eu já tinha comprado tudo o que precisava. Shorts jeans, calça, blusinhas, jaquetas e até um chapéu bem estilo "Coachella" de ser. Estava fechando as malas quando Cat me ligou:
- Mi, está pronta? – perguntou aflita
- Claro! Estou fechando a mala, porque?
- Estamos indo para o aeroporto! – ela disse rindo
Escutei gritos ao fundo. Realmente eram as amigas mais loucas que alguém poderia ter. O nosso grupinho eram de seis meninas. Nos conhecemos na oitava série e desde então, nunca nos desgrudamos. Não tinha aquela amiga que era mais ou menos especial. Todas eram perfeitamente iguais. Gostávamos das mesmas bandas, das mesmas, músicas, dos mesmos sabores de sorvete e, quase sempre dos mesmos caras.
Calma! Preciso confessar que NUNCA ficamos o mesmo garoto. Não faltaram oportunidades, porque o maior fetiche dos meninos eram nos "pegar". Eu odiava esse termo: pegar. Mulher não se pega, pô! Tá, confesso, eu tinha 24 anos, mas com a cabeça de 50, ou até mais. As vezes fazia algumas loucuras, mas nada fora do convencional. Diferente das minhas 5 amigas. Cada uma mais louca que a outra, mas todas tinham o coração enorme e nunca repetiram de ano.
Todas moravam perto uma da outra, menos eu. Eu morava do outro lado de São Paulo e por isso paguei uma fortuna de Uber até o aeroporto. Pelo menos, cheguei no horario!
- AAAHHHHHH! – ouvi gritos de longe assim que me aproximei da fila do check in da American Airlines
Eu só não me enfiei dentro de uma mala de tanta vergonha, porque eu já estava acostumada com esse tipo de "mini escândalo".
- Que bom que vc chegou Mi! – disse Cat me abraçando
- Estão há muito tempo aquí? – perguntei
- Acabamos de chegar! – respondeu Alice
- Vamos ficar uma eternidade aquí nessa fila! – reclamou Brooke
- Mi, vc trouxe camisinha? – Emilly falou alto e eu consequentemente dei um tapa no braço dela
- Fala baixo! – pedi e continuei: - Claro que não!
- Nem vamos usar, não se preocupe Emilly! – completou Milla
- Claro que vamos! Eu vou! E não me impeçam! – respondeu Emilly rindo
Seriam quinze horas até Los Angeles. Faríamos uma escala em Dallas, o que atrasaría ainda mais a nossa chegada na "terra prometida".
Nós costumávamos chamar Los Angeles de "terra prometida", porque lá estava o homem que mais desejávamos. Sim, nós desejávamos o mesmo homem e ele sería o único que nós teríamos coragem de compartilhar. As pessoas nos chamavam de loucas, de inconsequentes e até diziam que tínhamos que arrumar um namorado para parar de frescura. Pois bem, a nossa frescura tinha nome e sobrenome: Taylor Lautner.
É, esse mesmo! O ator de Hollywood que ficou famoso por interpretar Jacob Black na Saga Crepúsculo. Um deus grego em forma de lobo, ops, de homem.
Além de sermos melhores amigas tínhamos o mesmo ídolo. Nos apaixonamos por ele quando fomos assistir "Lua Nova" no cinema. Eu lembro até hoje do grito que a Emilly deu quando ele apareceu de cabelo cortado e sem camisa.
Pois é, foi esse amor que nos fez guardar todas as nossas economías e comprar um pacote de ida e volta para a California e ingressos para o segundo final de semana do Coachella, um dos maiores eventos anuais de música.
Taylor, na verdade, foi uma desculpa para conhecermos os Estados Unidos e ir ao evento. A gente queria mesmo era ver a Sia e o Calvin Harris e se por acaso o Sr.Lautner estivesse por lá seria ótimo! Tá, isso foi exagero. O nosso objetivo de ir aos EUA sempre foi o Lautner.
A única coisa que nos desanimava era a incerteza. Jamais saberíamos se ele estaría lá ou não. Era um jogo de sorte e estávamos apostando todas as nossas fichas e nossos míseros centavos na possibilidade de encontrá-lo.
**
O vôo noturno foi longo. As horas não passavam e com a empolgação do momento não parávamos de falar! Até a aeromoça veio pedir para nos acalmarmos porque alguns passageiros estavam reclamando.
- Vcs não sabem mesmo viajar hein! – disse Brooke rindo
- Eu quero é que todo mundo aquí se lasque, porque vamos encontrar o Lautão!!! – gritou Emilly
- Gente pelo amor de Deus! Vão nos jogar para fora desse avião! – disse Alice
- Desde que eu caia nos braços do Taylor eu posso pular daqui... - completou Cat com cara de safada
- Quem vê pensa que faremos tudo isso... - disse Milla rindo
- Meninas, vamos nos acalmar ok? Eu acho que a probabilidade de encontrar ele lá é de uma em um milhão! – falei
- Cala a boca Miranda! Vamos ser otimistas! – revidou Brooke
Eu precisava mesmo ser otimista, mas quem disse que eu conseguia?
- Ficaremos felizes só de ver o Calvin... - disse Alice suspirando
- Eu ficarei feliz de ver a Swift! – falei e Brooke me deu um "high five"
- Imaginem só, Swift, Calvin e Lautner no mesmo espaço? – completou Milla
- Eu acho ótimo! Swift com Calvin e eu com o Lautner! – riu Emilly
- Qual será o nosso plano hein? – perguntou Cat
- O que combinamos pelo Whatsapp! Vamos fingir que não o conhecemos, esbarramos nele e conversa vai, conversa vem, pedimos uma foto... - Brooke respondeu
- Meu Deus! Vcs realmente enlouqueceram! Vcs falam como se ele fosse estar lá! – eu ria
- Miranda, ele estará lá! Confia! E eu vou fazer questão de falar para ele que vc não acreditava nessa possibilidade viu? – ameaçou Emilly
É, eu não acreditava, até que o nosso avião pousou no famoso LAX, o aeroporto internacional de Los Angeles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COACHELLA Feelings
FanfictionEle foi para se divertir com os amigos. Elas foram por ele. Seis amigas no Coachella 2016 pelo mesmo objetivo: uma foto com Taylor Lautner. O que elas (e ele) não sabiam é que seria muito mais que um selfie... Esta fanfic de minha autoria também est...