Dylan

35 3 2
                                    

Taylor POV

Saí do quarto puto da vida e com o presente em mãos. Fui até o meu quarto guarda-lo, jogando o embrulho de qualquer jeito no closet.

- e ai? - Tarik diz ao entrar

- que história é essa de você ligar para o O'Brien? - cruzo os braços esperando a resposta

- ué, eu o conheço e ela é fã, não custa nada. - deu de ombros

- Tarik, você mandou uma foto da Miranda pra ele. Ela não está a venda! Ela não é um prêmio pra você ficar mostrando pros caras!

- ele pediu uma foto dela, não tem nada demais! Foi até melhor, porque ele viu o quanto ela é gata e ficou animado.

- ah, claro que ficou. - bufei

- não estou entendendo. Você mesmo disse que não queria nada além de amizade.

- eu disse, e é por isso mesmo que eu quero preserva-la de certas coisas.

- aham, você tá é com medo que ela dê uns pegas no Dylan. - ele ri, o que me deixa ainda mais nervoso

- se ela ficar com ele só vai provar o quanto só está interessada nesse tipo de coisa. Ela vai ficar com todos os caras que ela admira ou diz que é fã, é isso? - bufo de novo

- Taylor, se liga em uma coisa que eu vou te falar: a Miranda já não vai mais fazer parte do mundo dos anônimos. Ela vai entrar para o seu mundo e depois que isso acontecer as coisas só serão mais fáceis. Ela é muito gata, ou seja, sendo famoso ou não ela terá uma chance com qualquer cara que quiser. E você sabe bem disso.

Fiquei parado no meio do quarto com cara de besta.

- eu vou pra casa. Amanhã saímos cedo. Você vai acompanha-la? - ele pergunta

- vou. Preciso apresenta-la ao pessoal. E a Brooke?

- já foi para a casa do Andrew, disse que nos encontra lá.

Ele sai e me deixa sozinho. Na verdade, eu não estava completamente sozinho. Miranda, a mulher pela qual eu fiquei meses perdidamente apaixonado estava no quarto ao lado e eu não ia fazer absolutamente nada simplesmente porque eu já estava comprometido. Kyra Santoro era o nome dela. Eu a conheci por meio de uma amiga em comum e aconteceu. Estamos juntos há um mês e está legal ou estava.

O que eu sinto mesmo é que não consigo confiar na Miranda. Não consigo achar que ela ficou comigo porque gostava mesmo de mim. Ela participou de uma aposta onde o prêmio era eu! As melhores amigas dela ficaram comigo e apenas para não saírem do Coachella com as mãos abanando. Rolou até sexo com elas ou com quase todas elas.

Resumindo, eu não consigo pensar na Miranda como alguém permanente na minha vida. Eu sinto uma atração gigante por ela. Tenho vontade de trazer-la para esse quarto e transar a noite toda. Sinto falta do beijo dela. E o pior, sinto ciúmes também. De qualquer forma, manterei as coisas como estão. Ela é uma amiga, a qual sinto um grande carinho - e outras coisas mais, confesso - mas nada além disso.

...

No dia seguinte, já preparado para sair, me deparo com ela na cozinha. A visão do paraíso e a visão que qualquer homem gostaria de ter ao acordar.

- bom dia. - falei

- bom dia. - ela responde parecendo não estar muito confortável

-  o que foi? parece preocupada.

- essa roupa está boa? estou nervosa, nunca me arrumei para uma reunião onde eu sou a modelo. Nem a maquiagem eu sei fazer direito.

Sorrio com a preocupação dela. Ela estava maravilhosa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

COACHELLA FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora