*Milla POV*
Los Angeles, 22 de Abril de 2016. Sexta-feira, primeiro dia do "Weekend 2".
Antes de entrar no quarto, Alice me disse:
- Seja rápida e não fale nada, porque ele não pode reconhecer a nossa voz! – piscou
Sorri e entrei rapidamente. Puta merda! Ver aquele cara de cueca na cama era demais para mim! Porra! Taylor sempre foi meu ídolo! Um cara que eu via no cinema e já queria dar para ele na segunda cena, então, imagina como fiquei quando o vi praticamente pelado!
Ele era visivelmente delicioso. Bom, já que não era para falar nada eu fui até ele e dei um beijo no rosto.
- Emilly você vai me matar desse jeito! - ele disse rindo
Eu ri também. Aquela cena era hilária. Senti pena por um instante. Ele achava que eu era a Emilly e eu só pensava em dar para ele.
- Vc disse que ainda não acabou... - ele continuou falando
Wow! O que as meninas fizeram eu não sei, mas deve ter sido bom para ele querer continuar e eu sabia exatamente por onde começar.
Foi o melhor beijo que eu já dei na vida! O filho da mãe beija maravilhosamente bem! Caramba! Imagina o resto?
- Me desamarra? - ele pediu
- Ahm? – fingi que não entendí, como eu ia responder?
- Me desamarra, por favor! Quero sentir mais vc... - ele disse manhoso
Mais? Sentir mais? As meninas transaram mesmo com ele! Eu que não era de ficar nervosa comecei a ficar uma pilha de nervos.
- Não... - respondi tentando parecer rouca para ele não perceber
- Porque não? Pelo menos só as mãos! – insistiu
- Promete que não vai tirar a venda? – falei susurrando
- Prometo! – respondeu prontamente
Eu não estava nem aí! Já estavamos ferradas mesmo, então eu ia fazer o que ele estava pedindo. Desamarrei ele lentamente e ele me puxou para um beijo desesperado.
Ele automaticamente subiu em cima de mim e me tocou das mais diversas formas possíveis. Eu já delirava de prazer. Não tinha preliminares, afinal, para ele, eu era a Emilly!
- Pega a camisinha para mim, por favor? – pediu
Ver ele com os olhos vendados me deixava ainda mais excitada.
- Calma, ainda não! – respondi
Ele parou o que estava fazendo e ficou sem entender. Eu rapidamente tive a idéia de ficar em cima dele. Eu tinha que fazer aquilo do meu jeito e tinha que me concentrar para ele não tirar a venda dos olhos.
Abaixei a cueca dele e WOW! Droga! Além de gato tinha aquilo grande! Se eu contasse ninguém acreditaría no que estava acontecendo.
Me preparei para abaixar e peguei as duas mãos dele. Eu não podía dar a chance dele de se soltar. Abocanhei o que ele tinha de mais precioso. Era enorme, duro, estava pronto para mim. Aquilo estava tão excitante que eu não aguentei. Eu de verdade não estava pensando em transar com ele, mas só se eu fosse muito burra mesmo para não fazer isso!
Toda a imagem de "bom moço" que eu tinha dele estava indo por água abaixo! Ele não era nada bonzinho e era bom de cama! Era perfeito!
Depois de algumas cavalgadas, gozamos juntos, na maior e mais perfeita sintonía. E quando recuperei os sentidos o amarrei de novo.
- Hey! De novo? – perguntou
- Ainda não acabei com vc... - respondi baixo
- Emilly vc é doida! Eu preciso me recuperar! – ele falou rindo ainda ofegante
Coloquei a roupa rapidamente e fui até ele. O beijei de novo, com toda a minha vontade, afinal, eu precisava me despedir daquilo. Com o beijo que dei o deixei a ponto de bala para a próxima. Na hora eu pensei: Vamos acabar com ele essa noite! Como ele tem tanto pique assim? Bom, ele só tinha vinte e quatro anos, então, disposição para transar era o que ele mais tinha!
- Emilly, porque você sempre sai e volta? – ele perguntou e eu gelei
Merda! O que eu ia responder? E se ele reconhecesse minha voz? Resolvi chegar mais perto do ouvido dele para sussurrar:
- Para deixar as coisas mais apimentadas...
Foi o que consegui responder!
- Mais? – ele perguntou rindo
Eu não estava acreditando! Aquilo tudo era mesmo o máximo para ele?
- Você já transou assim tantas vezes no mesmo dia? – perguntei ainda susurrando
- Não, não tinha tido essa sorte até hoje!
Eu ria por dentro. Ele era muito sem vergonha! Resolvi atiçar mais:
- Você não é nada do que parece ser, sabia?
Ele riu.
- O que eu pareço ser? – perguntou curioso
- Parece um cara tranquilo. Não parece nada tarado!
Ele gargalhou.
- Eu? Tarado? Você me amarra, tampa os meus olhos, abusa de mim e eu sou o tarado? – ele continuava rindo
- Você podía ter gritado, ter se soltado...
Eu fazia um esforço danado para falar sussurrando.
- É, eu admito que eu estou gostando de ser abusado dessa forma...
Eu não podía ficar mais ali! Eu precisava sair para a próxima entrar! Não tínhamos muito tempo! Enquanto uma de nós ficava no quarto com ele as outras tinham que "sambar" para despistar os outros caras. As desculpas esfarrapadas já estavam acabando!
Assim que saí do quarto eu avistei Brooke roendo as unhas. Ela estava visivelmente nervosa.
- É a sua vez... - falei com o tom mais safado possível
- Você transou com ele? – perguntou Brooke aflita
- Sim. Eu e todas que passaram por esse quarto...
Brooke arregalou os olhos e riu.
- Vai! Não temos muito tempo! – falei empurrando-a porta adentro
VOCÊ ESTÁ LENDO
COACHELLA Feelings
FanfictionEle foi para se divertir com os amigos. Elas foram por ele. Seis amigas no Coachella 2016 pelo mesmo objetivo: uma foto com Taylor Lautner. O que elas (e ele) não sabiam é que seria muito mais que um selfie... Esta fanfic de minha autoria também est...