*Miranda POV*
Los Angeles, 23 de Abril de 2016. Sábado, segundo dia do "Weekend 2".
O tal de Josh era bem legal mesmo. Conhecemos ele na tenda de música pop. Ele ficou conversando comigo um tempão e eu até que estava me divertindo, se não fosse Taylor ficar grudado em mim o tempo todo tentando ouvir a nossa conversa.
Fiquei escutando a noite toda "piadinhas" das meninas para ficar com ele. Até que não seria uma má idéia, porque eu estava mesmo a fim desse galinha, mas eu não tinha engolido tudo o que aconteceu. Ele simplesmente sabia de tudo! Sabia que estava ficando com cada uma das meninas e depois quando viu a Cat fez aquela cara de "eu fui enganado".
Bom, eu já tinha tomado minha decisão, ou melhor, eu achava que sim, até ele interromper a minha conversa com o Josh.
- Oi... - ele disse ao meu ouvido
Olhei para Josh e sorri sem graça.
- O que você quer? – perguntei
- Quero conversar com você... - respondeu
- Não está vendo que eu já estou conversando com uma pessoa? – perguntei de novo
- Claro que estou! Eu não sou cego! – respondeu
- Ah que ótimo!
Respondi e continuei olhando para Josh, que estava muito sem graça porque Taylor não se afastou. Olhei para tras e falei:
- Vai ficar parado aquí?
Ele riu e olhou para Josh de cima a baixo. Eles estavam se provocando apenas com olhares e então eu comecei a ficar preocupada de verdade.
- Ahm, Josh, podemos falar depois? Eu preciso resolver um problema... - falei
- Se ele é um problema eu posso te ajudar a resolver... - ele disse
Taylor fechou a cara de uma forma que eu jamais vi ou imaginei que ele pudesse fazer. Ele ficou vermelho como um pimentão e logo Tarik se aproximou.
- O que foi? – Tarik perguntou
- Nada! Vem! – respondi rápidamente e puxei Taylor pela mão
Eu o levei para uma parte mais reservada da tenda, mas percebi os olhares de todo mundo em cima de nós. Realmente ser famoso não deveria ser nada fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COACHELLA Feelings
FanfictionEle foi para se divertir com os amigos. Elas foram por ele. Seis amigas no Coachella 2016 pelo mesmo objetivo: uma foto com Taylor Lautner. O que elas (e ele) não sabiam é que seria muito mais que um selfie... Esta fanfic de minha autoria também est...