*Alice POV*
Los Angeles, 22 de Abril de 2016. Sexta-feira, primeiro dia do "Weekend 2".
Respirei fundo ao entrar no quarto. Taylor estava vendado e com as mãos amarradas. Sentí um frio na espinha. Deus do céu, o que estamos fazendo? E se ele descobrir e mandar nos prender? E se...
A minha cabeça fervilhava enquanto ele ria. Sim, ele ria.
- Emilly? – ele perguntou
Ai não! E a voz? Será que ele ia reconhecer!? Claro que ia! Eu não podía falar nada. Me aproximei mais e peguei em seu rosto. Ele era tão lindo.
- Ah, vc está aí! Achou as camisinhas? – perguntou
O que??? Camisinhas??? Emilly ia transar com ele? E eu? O que eu faço?
- Aham... - foi o que eu consegui dizer sem que ele percebesse a diferença na voz
- Que bom... vem aquí então... - ele disse e eu me aproximei mais
Eu não estava acreditando. Eu sempre quis beijá-lo. Eu escrevia as fanfics mais loucas com esse sonho e ele estava alí, de carne e osso, na minha frente.
- Não vai continuar o que estávamos fazendo? – ele pediu
Merda! Emilly transou com ele! E tive certeza quando vi um pacotinho prateado aberto, ao lado da cama.
Ele quer mais? Pensei...
Eu não ia deixar essa oportunidade passar. Peguei em seu rosto com as duas mãos e dei o melhor beijo que pude dar. Cacete! Como ele beijava bem!
Era macio, doce e o hálito dele era simplesmente maravilhoso. Eu nunca mais iria escovar os dentes!
Parei o beijo para tomar fôlego.
- Wow... vc beija bem mesmo... - ele disse e eu sorri gritando por dentro
Estava tudo lindo, mas eu precisava me apressar! Ele não podía ser desamarrado e eu tinha que ser rápida para vir a próxima...
E camisinha? Ele perguntou sobre isso, mas onde estão? Droga!
- Onde estão mesmo as camisinhas? – sussurrei em seu ouvido disfarçando a voz
- Pensei que tivesse encontrado... estão na mochila! – ele respondeu sem entender
Corri na mochila e peguei um pacote com seis. Puta merda! Ele veio mesmo preparado para o Coachella! Safado!
Deixei as camisinhas na cama, para que a próxima visse, se quisesse usar, claro. Bom, não tem como não querer transar com Taylor Lautner. Eu me sentia tão culpada por aquilo, mas ao mesmo tempo tão poderosa. Ele era meu! Ele estava alí para a minha disposição!
Saindo dos meus pensamentos, em um rápido movimento eu comecei a beijá-lo de novo e abaixei a sua calça, tirando-a completamente. Depois abaixei a cueca e coloquei a mão na boca por impulso. Era grande! Merda! Ele não tinha nenhum defeito!? Bom, isso eu já estava prestes a saber...
Coloquei a camisinha nele enquanto ele se contorcia. Ele já estava completamente pronto e eu também. Meu coração palpitava mais rápido que uma lebre. O beijei de novo enquanto sentava nele.
Me posicionei confortavelmente e o coloquei em mim. Ele jogou a cabeça para tras e arfou. Eu que quase nunca transava estava em êxtase! Como era bom! Ele era deliciosamente bom!
Eu subia e descia em movimentos ora lentos, ora rápidos e logo chegamos ao ápice. Não tinha como demorar com ele. Era impossível!
E eu já não tinha mais dúvidas: os defeitos dele não seriam nem beijar, nem transar, porque as duas coisas ele fazia perfeitamente bem.
**
Ele estava ofegante e eu também. As minhas pernas ainda tremiam do orgasmo que eu tinha acabado de ter e eu ria como uma boba.
- Do que está rindo? – ele perguntou
Já que eu não podía falar o beijei de novo. Nosso beijo de despedida e agradecimento pela melhor transa da minha vida.
- Não vai me desamarrar? – ele perguntou e eu me aproximei do seu ouvido
- Ainda não acabou... - sussurrei
Ele sorriu com todos os dentes e eu o deixei só de cueca na cama. Tudo estava sob controle!
Me vesti rápidamente e o beijei mais uma vez. Eu não queria sair dalí! Meus olhos encheram de lágrimas e eu abri a porta devagar. Olhei para ele mais uma vez e sorri.
Ao sair do quarto me deparei com Milla. Ela já estava a postos, esperando ansiosamente pela sua vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COACHELLA Feelings
FanfictionEle foi para se divertir com os amigos. Elas foram por ele. Seis amigas no Coachella 2016 pelo mesmo objetivo: uma foto com Taylor Lautner. O que elas (e ele) não sabiam é que seria muito mais que um selfie... Esta fanfic de minha autoria também est...