A quinta...

71 7 2
                                    

*Catarina POV*

Los Angeles, 23 de Abril de 2016. Sábado, segundo dia do "Weekend 2".

Entrei no quarto super nervosa. Ver Taylor com os olhos vendados me deu um baita frio na espinha. Ele era tão lindo e estava sorrindo. Aquele sorriso que pode iluminar meio mundo.

- Miranda, vem!

Ele chamou por Miranda e meu coração diminuiu. Ele estava muito a fim dela e isso era bem perceptível. Engoli seco e fui até ele tentando agir rápido. A primeira coisa que fiz foi beija-lo e posso dizer que foi uma das melhores experiências da minha vida! Eu sempre sonhei com esse momento e jamais pensaría que um dia se tornaria realidade, mas já que era real eu aproveitei ao máximo.

Ele me beijava com intensidade e apertava o meu corpo contra o dele. Eu sabia que ele não estava beijando a mim, eu sabia que ele pensava em Miranda, mas naquela altura do campeonato eu não ligava para mais nada! Eu só queria aproveitar.

Peguei a camisinha que a Milla me deu e já fiz a minha parte. Tirei a roupa dele e a minha rápidamente e dei a camisinha na mão dele. Ele estava com um sorriso largo, um sorriso que eu nunca tinha visto nas revistas ou até mesmo naquele primeiro dia de Coachella. Era um sorriso diferente, que ele só dava para a Miranda.

Engoli seco e continuei o que estava fazendo. Ele era muito ágil e logo ficou em cima de mim.

- Já que você disse que queria algo diferente, vai ser diferente e rápido, porque na próxima eu quero olhar para você Mi...

Mi? Ele já estava chamando-a pelo apelido? Nossa mãe! Comecei a ter uma pequena falta de ar, mas logo ele me atacou para mais um beijo e eu não conseguia mais me controlar. Ele colocou a camisinha e me penetrou em um rápido movimento. Eu queria que o mundo parasse naquele momento só para eu aproveitar tudo aquilo lentamente. Ele fazia movimentos lentos, como se também quisesse aproveitar o momento.

- Você é tão gostosa... como eu imaginei...

Arfei com a frase dele. Aqueles movimentos lentos estavam me matando e eu pedi para ele acelerar. Ele obedeceu e logo me levou ao ápice. Poucos segundos depois foi a vez dele, e então ele caiu exausto ao meu lado na cama.

Eu não podía demorar, precisava sair dali, mas eu não queria. Ele fez um gesto com a mão como se fosse tirar a venda dos olhos e eu o impedi.

- Não! – gritei

- Porque? – perguntou sem entender

- Quero beijar você assim... - falei susurrando

COACHELLA FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora