"Theo"dore

27.2K 1.9K 468
                                    

A noite chuvosa deu lugar a um dia abafado, Stiles estacionou o jipe da melhor forma que pode na correria para não se atrasar puxou a mochila do banco do carona e se pôs a correr encontrando Lydia no meio do caminho.

─Lydia. ─ a ruiva se virou, com os lábios pintados de vermelho e a bolsa em seu braço com a elegância de sempre. Sempre foi apaixonado por Lydia e havia algo como uma queda por Scott, porém depois do sonho da noite passado as coisas haviam se tornado confusas para ele, morria de vergonha apenas de pensar em encontrar o Hale, além disso havia notado que desde a morte de Allison, Malia e a ruiva se aproximaram e parecia mais do que apenas amizade mesmo que ninguém comentasse nada.

─Stiles. Ficou acordado até tarde de novo? ─ o garoto deu de ombros.

─Algo do tipo.

─E então já se decidiu?

─Sobre o que? ─ a ruiva parou antes de entrar pelas portas da escola e encarou Stiles o fazendo parar para encara-la. ─O que?

─Sobre o Scott. ─ falou baixo entredente. Sobre a queda? Lydia sabia daquilo, do que a ruiva não sabia era essa a questão.

─Falando sobre o forninho de lobisomem. ─ Stiles indicou com o queixo em direção a Lydia que se virou vendo Scott a alguns metros, entendo que o assunto teria que ser encerrado ali.

─Eu ouvi isso Styles. Do que estão falando sobre mim?

─Vou deixar vocês não quero me atrasar. ─ a ruiva disse escapando deixando para Stiles a tarefa de enrolar o melhor amigo.

─Era pra ouvir mesmo. Estávamos falando de como você abandonou seu melhor amigo, eu no caso, pra ficar uivando pra lua. ─ implicou.

─É o Derek cara. Ele disse que vai me ensinar a controlar a raiva. ─ Derek. ─Mas só se eu deixar o time de lacrosse.

─Mas você é titular.

─É eu não posso desistir agora.

─Merda, é melhor do que acabar matando alguém no campo Scott. ─ o lobisomem virou para ele com um olhar nervoso e Stiles suspriou, ele ficava assim quando a lua cheia se aproximava.

─Eu consigo me controlar.

─Quer saber, vou te ajudar.

─Como? ─ ele abraçou o amigo e deu um tapinha em seu ombro, começando a pensar em como poderia ajudar o melhor amigo e se vingar ao mesmo tempo por estar sendo substituído por Derek aos poucos. Deveria odiar o homem.

 Deveria odiar o homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─Você vai ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─Você vai ver. ─ o sinal finalmente tocou e os dois se olham percebendo que acabariam na detenção depois da aula, já que era química e oficialmente estavam atrasados, por isso ambos os amigos começaram a correr para a sala de aula.

─Parece que temos um novo rosto em nossa sala. ─ o senhor Harris falou a frase que provavelmente deveria ser dita com empolgação, porém, foi mais como desanimo misturado com decepção. ─Se apresente para turma e vá se sentar. Rápido.

─Meu nome é Theodore Raeken, mas podem me chamar de Theo. É um prazer conhece-los. ─ ele sorriu em direção a Stiles e apesar de que por algum motivo uma parte dele não ter gostado do garoto outra parte dele o achou bonitinho. Talvez estivesse se afundando num novo fetiche em que se atraia por caras que provavelmente eram do mal, entretanto, quentes como o inferno.

O novato se sentou um pouco a frente de Scott enquanto Harris começou sua aula antes mesmo do rapaz se sentar em sua carteira. Stiles suspirou, química era a coisa mais entediante do mundo, estava incomodado com o olhar que recebeu do aluno novo e não conseguia para de pensar naquele sonho. Havia sido tão vivido que se passasse seus dedos em seus lábios conseguia sentir seus beijos ali. Estava enlouquecendo sem dúvidas, ficar por Derek era humilhante. Odiava o barbado e tinha certeza que o sentimento era mútuo, além disso tinha sentimentos confusos por Scott, mas agora tinha vontade de fazer tudo que sonhou apenas para saber se seria tão bom quanto.

Aquilo era tão confuso e quando o sinal tocou se deu conta de que passou toda a aula envolvido em pensamentos e nem mesmo olhou para a matéria no quadro e juntou todo seus matérias rapidamente na esperança de correr para o corredor sem Harris o pegar por causa de seu atraso. O homem era do mal e o odiava.

Por sorte conseguiu passar despercebido pelo professor, seguindo junto com Scott que andava rápido a sua frente se distanciando da sala antes que fosse tarde demais até que alguém puxou seu braço o fazendo querer começar a rezar por sua vida. Vinha fazendo isso com muita frequência ultimamente.

─Stiles, não é? ─ ao invés de seu professor maligno quem havia o segurado era o novo aluno, Theo e o desconhecido bonitão barra provavelmente perigoso sabia seu nome.

─Theo, não é? ─ soltou sarcástico recebendo um sorriso galanteador em troca.

─Stiles você conhece o novato? ─ Scott perguntou pelas costas do melhor amigo e Stiles aproveitou para se soltar de Theo.

─Não que saiba. ─ deu de ombros. ─Como sabe meu nome falando nisso?

─Perguntei para pras um dos caras na sala. Soube que vai ter uma festa na casa da Lydia.

─E? ─ Lydia e suas grandes festas no meio da semana. Apesar que essa em especial não poderia faltar já que era o aniversario da ruiva. Seria um atentado contra sua vida faltar a tal evento.

─E eu queria saber se vou te ver lá, ficaria feliz com isso. ─ Stiles ficou estático por um momento, olhou para Scott que tinha seu queixo torto ainda mais marcado na tentativa de esconder um sorriso. Theo tinha um sorriso atrevido nos lábios mal se importando com o fato de Scott estar ouvindo seu flerte descarado, o fato de Scott mal se importar incomodando o melhor amigo e ferindo um pouco seus sentimentos.

─Você nem sabe se eu saio com caras. ─ o outro sorriu com a resposta como se realmente soubesse de algo.

─Então a gente se vê. Estou ansioso por isso. ─ ele deixou os dois melhores amigos e saiu andando pelo corredor.

─Quem esse maluco pensa quem é?!

─Desde quando você virou pegador Stiles? ─ Scott brincou ─Deveria ter dito que não é gay.

─Bom...─ Stiles começou a andar na frente do melhor amigo ─Talvez eu seja meio gay.

─O QUE? ─ o mesmo continuou andando deixando o lobisomem adolescente digerir sua frase no meio do corredor.

Substituto - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora