AvoidING

15.4K 1K 199
                                    

Os sentidos de Derek afloraram assim que a voz de Stiles soou através do telefone. Ele não esperava aquela ligação, legitimamente entrou em pânico quando viu o adolescente dormindo tão pacificamente, a cabeça sobre seu ombro de barriga para baixo, as pintinhas em suas costas a mostra junto da pele nua leitosa, o cabelo castanho caindo sobre seus olhos enquanto a mão descansava preguiçosamente contra a sua barriga.

Quando o viu junto de Theo seu temperamento apenas foi para a direção errada e então veio a melhor noite de sua vida e Stiles só parecia certo debaixo de si e sons que fazia estavam gravados em seu cérebro e seus orgasmos  marcados em suas retinas, mas então ele sabia dos sentimentos verdadeiros de Stiles sobre Scott e percebeu que não queria ser a consequência de uma decisão ruim, um efeito colateral de amor adolescente. Mas então lá estava ele agarrando a jaqueta, o celular em mãos com o garoto na linha saindo do loft com pressa.

─Onde você 'tá? ─ a garoto pareceu rir, mas soou mais como desespero em forma de risada.

─Eu não faço a mínima ideia. ─ o mais velho travou no mesmo lugar em que estava e grunhiu.

─Não está brincando comigo certo? ─ falou antes de pensar. Nada na voz de Stiles sinalizava algo assim.

─A última coisa que consigo me lembrar antes de chegar aqui é estar falando com Scott e isso foi a horas atrás. Eu não sei o que tá acontecendo, eu tive aquele sonho estranho e então não consigo dormir e agora isso. ─ o mesmo falava acelerado. ─Tá começando a ficar bem escuro agora e eu não consigo ver nenhum ponto de referencia e também não nada de som de carros, você sabe que conhece os bosques, mas não reconheço nada aqui, também não sei onde tá meu jipe eu... ─ ele parou por um momento. ─Não sei onde eu to.

─O céu 'tá limpo. Você sabe como encontrar constelações? Sabe onde está a ursa maior? ─ Stiles demorou, mas confirmou um minuto seguinte enquanto o mais velho ligava o carro. ─Olhe para a ponta externa dela, ela é composta por duas estrelas, se você desenhar uma linha imaginária na direção que elas apontam vai achar uma mais brilhante que as outras, a estrela polar. Fique virado direto para a estrela polar e então vai ter achado seu norte. Se está virado para o norte, lembre-se de que as outras direções são, da direita para a esquerda: leste, sul e oeste. Se você estiver no bosque de Beacon e seguir para noroeste vai achar a antiga casa da minha família. Eu estou a caminho.

*

Stiles olhou para o céu, demorou um pouco, mas surpreendendo a si mesmo ele encontrou as constelações e a estrela. Após explicar tudo a Stiles a ligação ficou silenciosa e o garoto olhou nervosamente em direção ao celular. A bateria estava no fim e uma ponta de pânico cresceu alfinetando seu peito com pequenos espinhos cravando-se ali.

─Derek... ─ ele queria pedir ao mais velho para não desligar, não era normal, o lugar parecia sem vida, a não ser por pequenas luzes que começaram a piscar e apagar, de novo e de novo. Vagalumes. Muitos deles. A sensação dos insetos posando em si como se estivessem sob sua pele fez com que tremesse e coçasse o braço, tentando arrancar a sensação da pele. Voltou a olhar em direção as estrelas rapidamente, precisava sair.

─Stiles? Stiles! ─ a voz de Derek surgiu.

─O-Oi.

─Você me chamou e depois não respondeu por quase 5 minutos. ─ o garoto olhou para a duração da ligação, não parecia ter passado tanto tempo. ─Você tá bem?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Substituto - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora