"Hoje na minha casa às 22h não esquece Stiles" ─ Lydia
"Como eu poderia esquecer da sua festa Lydia? "- Stiles
Não poderia faltar nem se quisesse, Theo estaria lá e a melhor forma de saber o porquê ficar longe dele era saber o que o outro queria consigo, ou seja, iria dar a felicidade que o outro tanto falava quando perguntou se estaria na festa.
Estava com as chaves nas mãos e correu para sala uma última vez para ver sua escolha de roupas que se resumiam a calça, uma blusa do Batman e um casaco por cima, escolha da qual Lydia não aprovaria de maneira alguma, mas era melhor do que a blusa com faixas laranja e azul, se pudesse a ruiva queimaria a peça na sua frente dizendo que aquilo era uma afronta a moda.
─Preciso ligar para o Scott. ─ Stiles murmurou para si mesmo saindo da casa com o celular grudado no ouvido com a ajuda de seu ombro já que tentava abir o jipe enquanto segurava o presente gigante de Lydia. Quando finalmente conseguia fazer o que queria sem deixar o presente ou o celular cair a mensagem de voz de Scott tocou dando sinal que ele estava ocupado com o celular. ─Se você não atender dessa vez eu juro que vai ficar sem sua carona cara. ─ falou com o celular e colocou na re-discagem e por milagre o amigo atendeu. ─Scott onde─
─Stiles! ─ o amigo chamou seu nome meio exasperado.
─Desliga essa coisa Scott. ─ Stiles ouviu a voz de Derek ao fundo.
─To meio ocupado agora. ─ o amigo ia começar um questionario completo, mas só ouviu a chamada sendo terminada
─Ele desligou na minha cara? ─ encarou o celular por um momento e se tivesse poderes com certeza aquilo derreteria sob seu olhar. ─Quer saber? Que se dane. ─ iria para a mansão dos Hale e iria descobrir o que diabos estava acontecendo. Ainda eram 22h00 em ponto e sabia que Lydia não marcava festas para que as pessoas chegassem na hora.
Tomou um bom tempo até lá não querendo forçar o jipe a ir mais rápido, debaixo daquela lua quase cheia e o silêncio no meio da floresta o garoto saiu do carrinho se pergunta se seria uma boa ideia entrar na casa de Derek, sozinho, no meio da noite. Não que ter ido até ali tenha sido boa ideia, era mais pra assustador pra caralho e se eles estivessem ali provavelmente teriam ouvido ele chegar mais ninguém saia da casa. ─Eu deveria ir embora... ─ o celular em seu bolso apitou fazendo com que o pegasse rapidamente vendo o nome de Scott na tela. ─Alô?
─Stiles preciso de ajuda.
─Claro que precisa. ─ rolou os olhos irritado com o amigo. ─Onde vocês estão.
─Me encontra na casa do Derek. ─ Stiles suspirou e encarou o telefone o desligando.
─Eu tava certo pelo menos. ─ olhou para casa desanimado. Não demorou para os dois lobisomens chegarem junto de um rosto que Stiles tinha certeza já ter visto. ─ O que ele tá fazendo aqui? ─ a lembrança voltou, era o mesmo adolescente que viu na foto da ficha criminal na mesa de seu pai, o garoto que era suspeito por ter cometido um homicídio.
─Isaac é um de nós e ele precisa de ajuda.
─Espera 'tá me dizendo que ele é um lobisomem? Bom se foi o Derek que mordeu 'tá claro o porquê de ele ser o suspeito de qualquer coisa pela policia. ─ comentou sarcástico, recebendo um olhar irado de Derek. ─Scott ele é suspeito de homicídio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Substituto - Sterek
Fanfic-Talvez eu devesse te morder Stiles - ele me empurrou forte contra a coluna de concreto fazendo com que o ar fugisse dos meus pulmões e pressionou seu corpo contra o meu - Quem sabe eu só mato você. -Talvez devesse parar de fazer suposições e agir...