Me beija

23.3K 1.7K 797
                                    

Stiles havia prendido Scott com fita e agora lançava as bolas de lacrosse contra o amigo e acompanhava seus batimentos cardíacos, ele era um gênio. ─Você precisa se acalmar. Pense algo que te deixa calma.

─Stiles! Ai! Para! Eu sei que 'tá fazendo isso por eu ter faltado a maratona de Star Wars, eu já pedi desculpa!

─Ainda não é o bastante. ─ não estava bravo apenas por aquilo, além disso aquilo era bem divertido.

─Eu mandei parar! ─ ele continuou lançando as bolas até o aparelho  cardíaco apitar e ele perceber que Scott estava começando a realmente perder o controle.

─Scott? Scott você precisa se controlar!

─Não consigo. Antes eu tinha a Allison, mas agora...

─Scott você precisa ser sua própria âncora. ─ ele correu até o amigo, ignorando o perigo que ele  poderia ser. ─Scott respira fundo, você consegue cara. ─ o amigo estava ofegante e segurava o ombro de Stiles com força, tanto que chegava a machucar, ele sabia que provavelmente ficariam hematomas ali depois, mas não soltou nenhum pio até que Scott finalmente conseguiu se concentrar e voltar ao normal.

Algumas horas depois...

─Até que não foi tão ruim.

─Stiles...

─Que foi? Não tentou me matar no vestiário eu to muito orgulhoso de você.

─Nunca mais vamos fazer isso.

─O que? Mais por quê? ─ Scott só o olhou com cara de "você sabe o porque" e saiu pelo corredor deixando Stiles sozinho já ele precisava ir para o trabalho. ─Sem graça.

─Eu ouvi isso! ─ o melhor amigo gritou antes de atravessar as portas e o garoto bufou indo em direção a seu armário para pegar suas coisas para finalmente ir para casa. Só de pensar em tomar um bom banho seu corpo relaxava. Ao longe o garoto ouviu a porta da escola se abrirem e fecharem e nem se deu ao trabalho de olhar concluindo que provavelmente era Scott que havia esquecido algo e voltou para pegar.

─Stiles.  ─ a voz irritadiça chamou seu nome e ele se deu conta de imediato que aquele não era seu melhor amigo. Era Derek, o Derek de seus sonhos molhados. 

─Derek? ─ indagou alto demais vendo o mesmo com a expressão irritada de sempre.

O homem não disse mais nada antes de empurra-lo contras os armários fazendo com que o ombro que Scott havia machucado latejasse o fazendo gemer de dor, fato que o barbado não perdeu puxando a gola da blusa e vendo o hematoma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O homem não disse mais nada antes de empurra-lo contras os armários fazendo com que o ombro que Scott havia machucado latejasse o fazendo gemer de dor, fato que o barbado não perdeu puxando a gola da blusa e vendo o hematoma. ─Quem fez isso com você?

Substituto - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora