Capítulo 5

405 20 6
                                    

- É amanhã que tudo começa Ava. Você está preparada? - Taylor me pergunta na esperança de que eu diga que não, mas eu não vou desistir, não agora.

- Estou sim. - Falo com toda firmeza.

- Ainda está em tempo de você desistir. É muito arriscado Ava. Eu posso falar com o Bourne pra ele mandar outra pessoa. Por favor, deixe-me tentar tirar você dessa. - Eu o encaro boquiaberta.

Taylor sempre mostrou gostar de mim, mas agora ele tá com medo de me perder. Deveria ser um bom sinal e eu deveria está feliz mas eu não estou. O amor, na minha profissão é a salvação, mas também é a morte. Eu não posso correr o risco de morrer antes de concluir meus objetivos. Eu não posso deixar Taylor entrar em uma missão suicida.

- Taylor, se o Bourne me escolheu é porque eu sou a mais capacitada para isso. Além do mais, o plano inclui entrar na vida do Jace Miller e conquistar a sua confiança. Sou a única mulher disponível, é preciso seduzir e conquistar. Acho que um homem no meu lugar não iria conseguir isso. - Dou uma risada irônica. - Não se preocupe, eu vou ficar bem.

- Ok. Então, já que não tem jeito, vamos repassar o plano ?

- Vamos.

O plano é complexo e exige dedicação. Eu tenho 3 meses para fazer tudo acontecer. Ava Cooper morre aqui. Não tenho nenhuma ficha na polícia, mas tenho motivos para ser uma pessoa suspeita, qualquer erro e Jace descobre tudo.

Meu nome agora é Lexy Carter e minha história é simples, sou filha única de um casal de camponeses que moram no Canadá, vim para New York a trabalho, sou mecânica e estou me mudando para o bairro de Jace porque vou começar a restaurar um GTO e outros carros em uma oficina ali perto. E sim, eu vou trabalhar consertando carros de verdade. Sempre gostei de carros e aprendi muito com meu pai, conversávamos muito sobre o assunto e além disso não posso levantar suspeitas.

Foi tudo planejado. Minha casa é a mais simples da rua e a de Jace é a mais exuberante. Pelo visto o boy é bem de vida. Pelos arquivos que Taylor me deu, Jace mora com uma mulher, mas não é casado no cívil, o nome dela é Jhenna Kebbel. Uma tarefa para Taylor: descobrir informações sobre Jhenna e fazer algo para separar os pombinhos.

O dia passou rápido. A nossa noite não foi como de costume. Ao invés de sexo para despedida, resolvemos aproveitar juntos. Assistimos a uns filmes de comédia, nos enchemos de pipoca, pizza, refrigerante e guloseimas, trocamos algumas carícias e por fim, adormecemos.


***

- Bom dia minha matadora linda. - Abro os olhos e vejo aquele rosto lindo, com um sorriso magnífico me olhando. - Está na hora de levantar. São 9:00 horas e daqui a duas hora você tem uma mudança de vida para fazer.

- Bom dia. - Digo em um tom baixo, enquanto puxo ele para mim, para dar o primeiro beijo do dia.

- Fiz ovos e bacon do jeito que você gosta, estão quentinhos. Vamos comer ?

- Vamos sim. - Falo enquanto penso em como esse cara sabe me agradar.

Após o café da manhã segui para o banheiro, tomei um banho rápido, escovei os dentes, vesti uma roupa simples, peguei a mala e segui para a porta da casa de Taylor, em direção ao meu carro pronta para partir rumo a minha nova vida.

- Eu ainda não acredito que você vai mesmo entrar nessa missão Ava. - Taylor fala me encarando como se implorasse para que eu desistisse de tudo. - Enfim, tudo bem, vai ser bom para a gente, eu já sei de tudo que vai dizer, mas espero que saiba que eu vou senti saudades.

Atração SigilosaOnde histórias criam vida. Descubra agora