Capítulo 15

247 11 0
                                    

O almoço foi uma maravilha e a companhia também, a tarde havia passado e a noite já estava dando seus primeiros sinais de aparição, meu astral havia melhorado. O Jace estava puxando vários assuntos tentando me descontrair e até conseguiu quando começamos a falar do meu assunto favorito: carros e motos.

- Eu gosto muito de carro e de moto. - Ele ri como se a minha cara de surpresa fosse a coisa mais engraçada do mundo. - O que deveria ser surpreendente é você gostar de graxa. Mulheres são tão superficiais.

- Estava demorando. - Resmungo irônica.

- Não entendi. - Diz com traços de dúvida em seu rosto.

- É, estava demorando para o Senhor Arrogante mostrar as garras, você estava calmo e doce demais para o machista, grosso que tinha sido apresentando a mim.

- Ah é? Machista, grosso, Senhor Arrogante? - Gargalha. - E o que mais? Lindo, cheiroso e carinhoso também entra na sua lista? - Me olha fazendo beicinho.

- Na minha lista não, mas na minha cama talvez. - O olho como se estivesse tentando seduzir e nós dois caímos na gargalhada com a minha cantada horrível.

- Você é surpreendente Lexy. - Ri enquanto sai do quintal levando os nossos copos sujos para a pia dentro da casa. - Seu senso de humor pode ser considerado dos melhores.

Eu apenas sorri, ele não queria acreditar que eu estava "na dele", mas eu tinha que está. Não é que fazia parte do plano dormir com Jace, mas é que meu corpo e mente queria aquilo e estava super disposta a unir o útil ao agradável.

- Lexy, sei que agora é sua folga, mas poderia dar uma olhada para mim na minha moto? - Pergunta receoso, passando as mãos pelos fios lisos na sua cabeça (sua marca registrada).

- Claro. Onde fica a garagem? - Falei sorrindo, realmente eu amava aquele trabalho.

Ele me levou até a garagem da sua casa onde estavam o GTO e a sua nave (a moto). Entramos e logo segui para a linda moto do Jace, meu coração até acelerou ao tocá-la. Passei os dedos por toda a sua estrutura metálica gelada e senti uma imensa vontade de está ali em cima. Meus olhos provavelmente estavam brilhando e minha respiração estava ofegante, eu amava a sensação de está montada numa moto, na verdade eu amo motos e tudo que a compõe, mas para uma assassina andar de moto para todos os lugares é risco dobrado, por isso eu me mantinha apenas com o meu carro.

- Então, qual é o defeito nela? - Perguntei enquanto observava mais de perto a moto, para ver se achava algum problema, que aparentemente não tinha.

- O "problema" na verdade é que eu não tenho ninguém para dar uma volta comigo e você está me devendo um passeio. - Me encara com um sorriso sexy.

- Estou te devendo um passeio? Não me lembro disso. Que seja. Pera aí... Está me chamando para sair? - Faço beicinho me fazendo de difícil.

- Senhora Lexy Carter, com todo respeito, gostaria de sair comigo mais uma vez? - Sorri.

- Nessa máquina? Eu adoraria! - Respondo imediatamente sem consegui acreditar no convite...

- Só tem um problema. - Faz cara de triste e desapontado.

- O quê? - Questiono curiosa.

- Eu irei a conduzi. Até porque você conduzindo e eu atrás não seria muito confortável para ambos. - Solta uma gargalhada.

- Tudo bem, eu super concordo. Ei, para onde vamos?

- Deixa comigo Lexy, só aproveita o passeio.

Jace me trouxe uma jaqueta sua e vestiu uma outra. Subimos na moto, apertei firme na sua cintura e experimentei uma sensação única de liberdade. O vento que batia no meu corpo me fazia sentir como se estivesse nas nuvens. Eu fiz o que ele pediu, eu aproveite o passeio. Acumulei aquele monte de sensações boas no meu corpo e deixei um sorriso sincero se abrir nos meus lábios. Faz tanto tempo que não me sinto assim, que não ando de moto, que não sinto um frio na barriga como estou sentindo agora. Estava tão concentrada no conjunto de sensações que não percebi que havíamos chegado ao nosso destino final.

Atração SigilosaOnde histórias criam vida. Descubra agora