Espero que gostem.
Desculpem se tiver erros.
Desculpem pela demora.
Obrigada por ler.Acordo de forma relaxada, como se estivesse de férias em uma praia paradisíaca e como se o meu maior problema na vida fosse resolver qual biquíni eu iria usar hoje. Olho para o lado e vejo o Taylor dormindo tranquilamente. Lembro do quanto eu senti falta de ver aquele rosto maravilhoso, de senti aquele cheiro e aquele corpo. Me permito ficar o admirando por alguns (vários) minutos, até que minha mente é bombardeada por informações mútuas.
Ontem, jantar, lanchonete, Jace, minha casa, eu desaparecida...
Hoje, trabalho, atrasada...Merda... Minha vida anda sendo um constante caos acompanhado de dilemas e esquecimentos. Resolvo levantar da cama devagar para não acordar o Taylor, vou até o banheiro, tomo um banho rápido, escovo os dentes com a sua escova e... Merda novamente.
Estava decidida a ir trabalhar antes que meu querido chefe me coloque no olho da rua, mas uma série de fatores me impediam. Parei para pensar nos problemas que se sucediam e me deparei com diversos ítens:
a) Estava com as roupas sujas de ontem. Roupas estas que usei ontem na oficina o dia inteiro, não havia a mínima condição de que eu fosse trabalhar assim hoje;
b) Meu carro havia ficado no estacionamento da lanchonete e provavelmente, a essa hora o reboque já tenha levado ele para algum ferro-velho.
c) Não dei nenhum sinal de vida para o Jace e ele provavelmente deve está surtando. É bem capaz de que quando eu coloque o pé na rua, me depare com a polícia da cidade inteira me procurando.
d) Deixei o Jace sozinho, sem notícias e SEM JANTAR ontem, já que, assim que saí da lanchonete vim me parar aqui. Espero que ele tenha comido algo e não esteja desmaiado no meio da minha casa, com fome.
e) Estou completamente ferrada.
Estou enrolada em uma toalha, ainda trancada dentro do banheiro, pensando em como vou fazer para solucionar essa confusão enorme que eu criei, até que escuto o Taylor, ele me chamava do lado de fora.
- Ava, você está ai?
- Oi, estou sim. - Abro a porta para vê-lo. - Bom dia. - Digo com um sorriso enorme.
Ele entra no banheiro e me dá um longo beijo, com carinho e delicadeza. E só depois de matar a sua (e a minha) vontade, é que ele se pronuncia.
- Bom dia. - Abre um sorriso gigantesco. - Eu percebi que você estava sem roupa, já que não era a sua intenção dormir fora de casa, então eu comprei algo para você vesti. Suas roupas de ontem estão extremamente sujas de graxa. Felizmente, escolhemos o hotel perfeito, no quarteirão do lado tem umas lojinhas ótimas. - Diz me entregando as sacolas.
Respirei aliviada. Ele pensou em tudo. Já estava pirando, tentando imaginar como me vestiria para sair dali. Pensei em algo como sua cueca, algum jeans seu e uma camisa qualquer, mas felizmente não rolou, seria um tanto estranho já que Taylor é bem maior e mais cheio de músculos do que eu.
- Obrigada. - Respondo abrindo as bolsas para me trocar.
- Bom, se veste. Estou te esperando aqui fora. - Diz fechando a porta do banheiro.
Certo que nós somos bastante íntimos, mas me trocar agora na frente do Taylor era pedir uma nova rodada de puro fogo entre a gente e, caramba, eu iria adora fazer tudo o que fizemos ontem de novo, porém como eu estava atrasada e sei que se fizesse, terminaria na cama como ontem, eu me conformei em não provocar.
- Sabe - Fala do lado de fora do banheiro. - Esse lance de nome falso é chato, eu acho. Gosto mais de te chamar pelo seu nome verdadeiro, mas estou tentando evitar te chamar de Ava para não ser flagrado em locais públicos, não quero prejudicar o disfarce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Sigilosa
RastgeleAté onde você iria por amor? Até onde você iria pela família? As mentiras fazem parte do complicado processo de viver, de certo modo, elas são indispensáveis em certos momentos. O jogo de interesses é o que move o mundo, desde questões simples até...