68° Capítulo

16.1K 667 26
                                    

Foi os dois, pois é deu empate eles ficaram putos. O Fê veio na minha direção com o maior sorriso do mundo.

Fer: sou fodaaa - abraçou eu & o mayke
Ray: convencido - ri

Ele foi comemorar com os seguranças dele, olhei pro DR ele sorriu, passou reto & lascou um beijão na mulher dele, mais que FDP. Mais ai veio a outra dinda do Mayke & levou ele, um adorooooo, começou a tocar:

Sou foda na cama esculacho (8)

Só porque meu irmão pediu, Levantei passei pelo DR, cheguei no bonde da polly tão todas rebolando até o chão, cheguei nelas quando tava falando:

Pra te enlouquecer (8)

Já cheguei rebolando & indo até o chão com elas, estava me acabando que nem liguei mais pro raxa, a Rayssa é uma menina do bonde, foi lá no quiosque trouxe uma bolsa de redbull, distribuiu pras meninas, na hora de dá a minha ela me puxou pra um canto & me deu.

Ray: pra que isso tudo ? - ri
Raysa: sabe aquele moreno gostoso, que é braço direito do CL do cajueiro ?
Ray: sei o que tem ?
Raysas: ele que sair contigo *-*
Ray: uuuuui adorooooo *-*
Raysa: topas ?
Ray: clarooooo que siiim - sorri
Raysa: vou manda ele ir lá pra casasinhas
Ray: já é - ela saiu

Voltei pra perto das meninas, fiquei dançando & mandando passinhos, zuando a bessa, bebendo pra caramba é claro. Depois de um tempo a Rayssa voltou toda sorridente, piscou pra mim & fez sinal pra mim ir lá, adoreei em saber disso né.

Ray: vou indo nessa gatas
- mais já ?
- tá cedo
- que isso
- fica mais um pouco
- agora que está ficando bom
- relaxa aiiii pow
Ray: depois eu volto gatas

Sai rápido antes que elas venham me prender, fui lá perto do moto táxi pegar minha bebe, subi nela, sai a mil dali, subi pra cascatinha, mal estaciono a moto ele me agarra. Me virei & dei um belo sorriso.

Ray: oii juninho
Júnior: ooi liiinda *-*

Não deu nem tempo de falar mais nada, ele me lascou um beijo com uma pegada gostosa, mais que beijo em pqp bem melhor do que o DR esse beijo é alucinante. Suas mãos já começou a percorrer pelo meu corpo, o beijo já estava ficando mais saliente, então parei com um selinho.

Ray: que loucura - sorri
Júnior: Rayane eu to ligado em você a muito tempo - sorriu
Ray: nossa nem sabia
Júnior: eu sei que é loucura, mais pow morena - colocou suas mãos em meu rosto - larga o DR & fica comigo ? vou ser só seu, tu vai ter tudo tu sabe!
Ray: eu sei, mais não posso te dá a resposta agora.
Júnior: amanhã ?
Ray: já é

Paramos de falar nisso, ficamos nos beijando & dando amassos por muito tempo. Quando ficou escuro se despedimos, subi pra casa da Bia, toda feliz com um sorriso enorme, estacionei, tomei banho & deitei na cama dela.

Nossa meu Deus que loucura não sei o que fazer, todo mundo fala que ele é mo gente boa dá mo moral é fiel, a fama dele é assim aqui no morro, e putz que beijo foi aquele gamei.
Eu sei que sou doida que tenho O DONO DO MORRO, mais trocar por um FILHO DO DONO DE OUTRO MORRO, que vida difícil, Estava ali viajando até que vem a Bia pulando em cima de mim.

Bia: tá viajando em - riu
Ray: pois é - sentei
Bia: o que houve em amiga ?
Ray: é que (...) - contei tudo
Bia: caraca amiga, você está podendo.
Ray: é, só não sei o que fazer
Bia: amiga namoral tu já tá com o DR a 3 anos & nada dele te dá moral, sai dessa pow, já deu o que tinha que dá.
Ray: valeu amiga - sorri

Conversamos mais um pouco & acabamos dormindo.

Ψ Ela ? é a Patroa & Ele ? é o Dono do Morro ΨOnde histórias criam vida. Descubra agora