71° Capítulo

15.7K 690 34
                                    

1 mês depois

Bom gente deixa eu contar haha'
Estou mega firme com o Juninho, cara eu estou muito apaixonada estou até morando junto com ele. Meu sogro (Biscoito) me adora, me chama de pequena haha' como se o filho dele fosse grande.  Minha mãe quando soube que eu larguei o DR quase me matou, mais quando soube que o Biscoito é pai do Juninho, chama meu amor de filho & tudo, vê se pode uma coisa dessa ?!

A Bia virou Fiel do dono da mangueira, ela está muito feliz, mais agora ela está morando lá, sinto muita falta dela, mais sempre que dá ela vem aqui & eu vou lá. Agora eu vivo com as meninas do bonde da polly, mais não conto minhas intimidades é claro né.

O Fê como sempre me apoiou, até está gostando do Juninho, mais não dá muita moral por causa do DR.
Falando em DR nossa ele nem olha mais na minha cara & isso dói tanto Mais é isso meus amores, vou sobrevivendo & sendo feliz com o meu Juninho ❤

Amores hoje é aniversário do meu sogrão, Nesse exato momento estou aqui no Mandela toda produzida, com meu maridão do meu lado, tem coisa melhor ?!  O Baile está muuito lotado, estou bebendo & dançando a bessa com o meu lindo. Derrepente alguém esbarra em mim, olho furiosa, mais quando vejo quem é fico de boa.

Dr: desculpa aê
Ray: tranquilo DR - sorri
Dr: faloow mano tranquilo

Ele saiu com uma putinha, mais ele tava estranho eu acho, sei lá pode ser impressão minha, que doidera

Júnior: que foi amor ? - me olhou preocupado
Ray: nada não meu lindo - selinho - vamos lá fala com o meu sogro ? - sorri
Júnior: vamos princesa - sorriu

Me abraçou por trás & fomos andando assim grudados, por fim chegamos.

Ray: parabéns sogrão - abracei ele
Biscoito: obrigada pequena - sorriu
Junior: parabéns coroa - riu
Biscoito: se toca pivete - riu

Se despedimos do meu sogro, fomos pro camarote, ficamos bebendo um pouco, depois ele se sentou & eu sentei em seu colo.

Júnior: cansou é linda ? - selinho
Ray; sim amor - selinho
Júnior: vamos embora ?
Ray: vamos

Levantamos, saímos do baile, entramos em seu carro, partimos pro alemão em alta velocidade, chegamos no morro, estacionou o carro, mal entramos em casa ele já veio me agarrando.

Ray: aiiin amor hoje não, estou cansada - bico
Júnior: tá bom então - me pegou no colo

Tomamos banho juntos, deitamos na cama & dormimos de conchinha.

Sonho:

Estava numa rua deserta quando vejo o DR todo sujo de sangue, quando chego perto dele, vejo ele morto no meio da rua.

Fim do Sonho.

Acordei MUITO assustada, botei a mão no coração.

Ray: ain que pesadelo meu Deus - sussurrei

Procurei o Juninho mais ele não está mais na cama, deve ter ido comprar alguma coisa pra gente almoçar.

Tomei aquele banhão, coloquei um short curto, uma blusa tomara que caia, calcei meu chinelo, fiz make básica, deixei meu cabelo preso em rabo de cavalo. Desci pra cozinha & na do Juninho. Peguei dinheiro & o rádio, sai de casa, fui na pensão, comi & estava andando, subindo pra 14, ver o bonde da polly, quando dou de cara com o DR.

Dr:  ooi Rayane - sorriu & eu estranhei
Ray: ooi DR - sorri educadamente
Dr: e ai tudo bem ?
Ray: tudo & com você ?
Dr:  tentando sobreviver
Ray: hum, porque ?
Dr: porque a mulher da minha vida não está do meu lado
Ray: nossa, que pena em? eu conheço ela por acaso ?
Dr: claro que conhece
Ray:  hum, é quem ?
Dr: você né morena - putz engoli

Aquilo & fiquei sem palavras, como eu queria beijar ele *-*

Ray: que pena =/ a fila andou né gato - pisquei e sai andando rápido antes que ele falasse alguma coisa.

Putz o que disse me doeu tanto, foi como uma facada no meu s2, mais foi preciso, estou muito feliz com o Juninho & é isso que importa, a culpa foi dele que não me deu valor.

Ψ Ela ? é a Patroa & Ele ? é o Dono do Morro ΨOnde histórias criam vida. Descubra agora