Ray: okey, aceito - sorri
Ele se levantou com um sorrisão, me abraçou, começamos um beijo calmo, cheio de desejo, mais com muita malícia. O beijo foi ficando mais quente, suas mãos já percorria pelo meu corpo, me pegou no colo, fomos pra um quarto, me deitou na cama, ficou por cima, tirou toda minha roupa, eu fiz o mesmo com ele, foi beijando meu pescoço, aos poucos foi descendo, chupou meus peitos, continuou descendo pelo meu corpo, parou na minha barriga me deixando toda arrepiada, prosseguiu, parou na minha bct, olhou ela, mordeu os lábios. Não pensou nem duas vezes e caiu de boca, sua língua percorria em cada centímetro da minha bct, me deixando ficar louca, enfiou 3 dedos de uma vez, começou a fazer um vai & vem, passava a língua ao mesmo tempo, não aguentei por muito tempo, logo gozei, ele limpou tudinho, colocou os dedos em minha boca, chupei eles.Sentei na beira da cama, segurei seu pau dei umas punhetas, passei a língua na cabeça dele, dei umas mordidinhas de leve, fui chupando devagar, aumentando o ritmo aos poucos, ele gemia de tanto prazer, não aguentou muito, gozou dentro da minha boca, engoli tudo & chupei seu pau, deixando ele limpinho & todo molhadinho (66'
Me endireitei na cama, ele enfiou seu pau na minha bct, começou um vai e vem gostoso & muito rápido, com muita força até, já estou com muito prazer, comecei a gemer, ele dava tapas leves na minha cara, juntou minhas pernas, levantou elas, começou a me fuder desse jeito, é muito bom, depois de um tempo, ficamos de lado, ele botava com raiva, estou completamente excitada.
Dr: fica de 4 amor ? - cara de pidão
Não respondi apenas fiz o que ele queria, passou lubrificante no meu cú, colocou uma camisinha e encaixou seu pau, enfiou devagar, depois que entrou tudo, doeu muito :S mais logo o prazer chegou, ele então começou a fazer vai e vem, aumentando o ritmo, dando tapas na minha bunda, quando não fazia isso puxava meus cabelos, não aguentei, gozei, ele deu umas estocadas bem forte e lá no fundo, não aguentou mais nem um minuto e gozou, caiu no meu lado exausto. Depois de um bom tempo, levantamos, tomamos banho juntos, voltamos pra cama & dormimos de conchinha *-* amo dormi assim com ele :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ψ Ela ? é a Patroa & Ele ? é o Dono do Morro Ψ
Novela JuvenilSinopse Primeiramente meu nome é Rayane, tenho 16 anos, moro no complexo do alemão, estudo em escola particular que é na rua do começo do morro, não tenho pai =/ meu irmão é bandido & graças a minha mãe agora eu sou AMANTE do dono do morro, o Dr el...