76° Capítulo

15.4K 614 36
                                    

Acordei com meu amor me enchendo de beijos.

Júnior: bom dia minha morena - selinho
Ray: bom dia meu gostoso - selinho

Levantei & fui comer né, ele tinha pedido uma porção de coisas gostosas, me acabei, depois tomamos banho juntos, ele pagou tudo, fomos pra casa Sentei no sofá.

Ray: hoje não tem almoço - ri
Júnior: abusada, como se você soubesse fazer - riu
Ray: aaaah para, pelo menos faço miojo - sorrindo
Júnior: deixa minha boca queta - saindo de casa - vou no pai
Ray: okey amor

Ele saiu & eu fiquei no maiiiior tédio, vendo tv, comi quentinha & voltei pra tv. Estava vejentano quando pulão em cima de mim, tomei um baita susto.

Ray: querem me matar ? - olhos arregalados
Bia: nunca amiga - me abraçou
Mayke: dinda linda - veio pro meu colo
Ray: meus amores - peguei o Mayke no colo & demos abraço triplo

Peguei a chave da minha "antiga casa" desci o morro com o Mayke no colo, conversando com a Bia, abri a casa, ela se acomodou, passei o resto da tarde lá com eles.

2 meses se passaram

Rápido né ? kkk'
Mais vamos pro que interessa, durante todos esses meses, o DR me manda mensagem, flores, vive me parando no baile, manda carta, quando o Juninho tava no mandela, o Dr me mandou um carro de mensagem, foi muito lindo eu chorei litro né, mais não voltei, porque ? nasceu mais 2 filhos dele, ainda vive com a mulher dele & pra piorar agora ele tem amante em cada rua, tá foda, assim que ele diz me ama ?

O Juninho é o melhor namorado do mundo faz de tudo pra mim, me paparica todos os dias, me vive pedindo um filho, mais não quero, sou muito nova, tenho muitos bailes pra curtir. Até que agora eu estou me dando muito bem com a minha mãe, paramos de brigar. Meu irmão está namorando a Rayssa, eu amei né!

A Bia ainda está na minha casa, mais dessa vez está trabalhando & eu fico com o Mayke porque eu amo ele & fico em casa sem fazer nada. Bom agora estou no asfalto novamente, porque ? anda tendo muita operação no morro, então prefiro me previne, meu irmão, DR & o Juninho, estão lá no confronto, eu estou noites sem dormi, de tanta preocupação, não quero que nenhum deles se machuquem.

O Mayke está comigo & a Bia está no trabalho.Estamos vendo televisão, meu coração está muito apertado doendo muito & com um péssimo pressentimento. Levei um baita susto quando meu rádio começou a tocar, nem olhei o número & sai atendendo.

📱 Início de Ligação 📲

Ray: alô
- é a Rayane ?
Ray; é
- venha pro hospital rápido
Ray: ain meu deus ok

📲 Fim de ligação 📱

Guardei o rádio, troquei de roupa, peguei dinheiro.

Ray: mãe olha o Mk
Cláudia: ok querida

Dei um beijo na testa do Mayke, saí voada, peguei o primeiro táxi que vinha, pedi pra ele ir correndo, em menos de 15 minutos chegamos, paguei, desci, sai entrando, muito nervosa, até porque nem sei quem é '-'
Mal entrei & já vem uma menina que mora no morro me abraçando & chorando muito.

- Ray, ele morreu - falando tudo embolado
Ray: quem MORREU ? - já entrei em desespero & comecei a chorar
- o ... - não conseguiu falar & desmaiou

Ai que eu entrei em pânico

Ray: ajudeeeeeeeeeeeeeeeem - sai gritando feito uma louca - por favooooor - segurando a menina

Rapidamente veio uma enfermeira levou ela pra uma sala, eu fui junto, deu uns medicamentos pra ela, sentei na cadeira & fiquei 1 hora lá esperando ela acordar.

- Ray - falou fraco
Ray: fala, quem foi ?
- o - respirou fundo

Ψ Ela ? é a Patroa & Ele ? é o Dono do Morro ΨOnde histórias criam vida. Descubra agora