Mc Bellot : Não é a mulher do chefe, mais com ela geral mexe, as recalcadas pira com as roupas que ela veste, ela acaba com estoque do bar, ela gasta dinheiro atoa, tu sabe como é que ela tá ? (8)
Nessa hora eu dei um sorriso enorme pra mulherzinha do DR & ela me olhou puta.
Aii o Mc falou de novo.Mc Bellot: tu sabe como é ela tá ? DIII PA DI PA DI PATROA, DI PATROA (8)
Ai não me aguentei, comecei a cantar, rebolando & passando a mão em mim, fazendo ela perceber que eu não sou a mulher dele mais também sou PATROA. Quando ela deu por si, deu um belo tapa nele & saiu puta, ele foi atrás dela é claro né, mais antes me olhou feio.
Bia: tuu é foda amiga
Ray: sempre gata - rimosMinha noite está sendo perfeita né ai mesmo que bebi mais & me acabei legal mesmo, o DR ? sumiu, chegou uma hora que eu já não tava nem mais sabendo o que estava fazendo.
Fer: vamos meeninas - puxando agente
Ray: calma Fê estamos dançando - falando tudo enrrolado
Bia:é mesmo Fê - bebinha da silvaEle não falou nada & colocou agente no carro dele, dirigiu, eu nem ai né, até que chegamos na nossa casa. Estacionou, descemos, fomos andando com a ajuda dele, cambaleando a bessa, ele abriu a casa, entrou com agente, é claro que eu & Bia falando muito coisa sem noção, bêbado é foda.
Mais para completar a minha noite, adivinha quem desceu as escadas falando muuiito ? é acertou quem falou mãe vaca da Ray.Cláudia: Rayane você perdeu o juízo ? - nessa hora o Fê meteu o pé - você some, aparece agora & bêbada ? o DR viu isso menina ? que vexame, é desse jeito que você quer ser a fiel dele ? está estragando a sua imagem, toma juízo menina, a vida não é fácil não sabia ?
Como estamos morgadas, deixei ela falando sozinha & fui com a Bia pro meu quarto, como minha cama é de casal, deitamos & dormimos assim mesmo, sem noção né. Kkk'
Acordei com um sol da porra batendo na minha cara, resmunguei um pouco & Bia não está, então comecei a levantar, mais começou a me dá uma dor de cabeça da porra, Consegui chegar no meu banheiro, peguei um remédio de dor de cabeça, tomei logo 2 tá sou exagerada, tirei a roupa & sandália, comecei a tomar um banho bem frio, fiquei durante muuuuitas horas, terminei meu banho, vesti um short jeans da Planet & um top da Gang, calcei minhas havaianas, fiz uma make básica (lápis de olho, rímel & brilho), prendi meu cabelo em rabo de cavalo alto. Me olhei no espelho estou gata como sempre, ainda bem que a ressaca passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ψ Ela ? é a Patroa & Ele ? é o Dono do Morro Ψ
Genç KurguSinopse Primeiramente meu nome é Rayane, tenho 16 anos, moro no complexo do alemão, estudo em escola particular que é na rua do começo do morro, não tenho pai =/ meu irmão é bandido & graças a minha mãe agora eu sou AMANTE do dono do morro, o Dr el...