73° Capítulo

16.1K 654 7
                                    

Guardei meu rádio, sai pra fora da casa da Bia com o Mayke no colo, comecei a descer o morro.

Mayke: vamos aonde dinda ?
Ray: na minha casa - sorri
Mayke: tá bom - sorriu

Peguei um táxi, paramos no shopping, comprei umas roupas pra ele, afinal nem peguei roupa, que medo de subir lá & sobrar pra mim né. Comprei tudo que ele precisa & mais um pouco, lanchamos & pegamos outro táxi, dessa vez soltamos no morro, paguei & descemos.

Começamos a subir o morro mais dessa vez o Mayke está no chão, ele pesa tá, Mais pra completar o DR está na boca, o Mayke viu ele & saiu correndo, pulando em seu colo, era só o que me faltava né , Respirei bem fundo, fui pro outro lado da rua.

Ray: vamos Mayke - ele não me respondeu - vamos MAYKEEEEEEEEEEEEE

Ele me ignorou novamente, mais que FDP. Atravessei a rua muito puta, fiquei encarando o DR que não soltava ele.

Ray: dá pra soltar ele por favor ?
Dr: nossa ela é educada - deboxando
Ray: aff to morrendo de rir, você serve pra ser comediante em DR
Dr: não me diga & a palhaça vai ser você - riu & os fubás dele também riram

Nessa hora me subiu uma raiva.

Ray: VAI TOMA NO CÚ SEU IDIOTA

Quando eu terminei de falar ele colocou o Mayke no chão & deu um lindo soco na minha cara que eu cai no chão com tudo, Chega até bati de cabeça. Meu nariz começou a sangrar ai que eu fiquei mais puta ainda, primeiro vem um & aperta meu braço que fiquei até com a marca, agora esse FDP me dá um soco na cara ?!

Ray: isso é pra você aprender a nunca mais me xingar o vadia.

Quando eu ia levantar alguém me ajudou olhei pra ver quem era e é o meu Juninho.

Júnior: quem fez isso Rayane ? - falou nervoso

Eu não consegui responder apenas apontei pro DR. O Juninho ficou tão furioso que vou pra cima dele, dando um baita soco que fez ele cair muuuito feio de cara no chão, bem feito. O DR levantou parecendo estar possuido foi pra cima do Juninho, os dois caíram no chão, era muitos socos, chutes & rolando sem parar no chão, nem dá pra ver quem está apanhando.

Fer: o que é isso ?
Ray: eles vão se matar Fê, separa eles

O Fê chamou os buchas & foram separar, depois de muiiiiito tempo conseguiram separar eles, o Juninho está com o olho roxo & todo machucado, o DR está com o nariz roxo & todo machucado também.

Júnior: nunca mais mexa com a minha mulher - gritou enquanto subia comigo

O DR falou alguma coisa mais não deu pra gente entender. Finalmente chegamos em casa, o pobre do Mayke chorava tanto, desse jeito o menino vai ficar traumatizado, Juninho foi tomar banho & eu peguei o Mayke no colo.

Ray: vamos tomar banho lindo ? - sorri forçado
Mayke: tá bom dinda - ainda chorando

Levei ele pro banheiro, tomou banho, arrumei ele & graças a Deus já está bem melhor.

Ray: vai ver tv que a dinda vai toma banho tá ?
Mayke: tá - sorri & foi pra sala assistir desenho

Fui para meu quarto o Juninho está colocando a roupa.

Ray: amor deixa eu fazer curativos
Júnior: tá - resmungou

Entrei no banheiro peguei a caixa de primeiro socorros, peguei tudo que eu queria, voltei pro quarto, o Juninho já está arrumado & sentado na cama.
Fiquei de joelhos & comecei a fazer curativos, por fim terminei.

Júnior: eu te amo - me olhou
Ray: eu também meu lindo - selinho
Júnior: o que aconteceu ?
Ray: aah - contei tudo
Júnior: isso vai ter volta
Ray: não amor, deixa isso pra lá, vamos ser felizes
Júnior: ok, mais só porque você me pediu
Ray: obrigada, agora vai lá no Mayke que eu vou toma banho
Júnior: tá bom o madame - riu & saiu

Peguei um pijama descente, tomei um banhão, me arrumei & desci.

Ray: vamos dormi meninos
Mayke: aaah tá cedo dinda
Ray: tá nada vamoooos agora Mayke - falei séria

Ele passou resmungando & foi pro meu quarto.

Júnior: ele vai dormi aonde?
Ray:no nosso quarto - sorri
Júnior: aaaaaaah vai acabar com a nossa brincadeira - cara de cachorro sem dono
Ray: para de ser safado - selinho - vamos logo - puxei ele

Mais um que foi resmungando Deitei do lado direito, o Mayke no meio & o Juninho no lado esquerdo. Custei pra dormi porque eles não paravam de resmungar, depois de muiiiiiiiiiito tempo dormi.

Ψ Ela ? é a Patroa & Ele ? é o Dono do Morro ΨOnde histórias criam vida. Descubra agora