Não paro de pensar no que aconteceu entre mim e o Nico, será que o amo mesmo? Não claro que não eu só quero curtir com ele... Saio do transe com uma chamada do Nico.
Chamada on
Nico- o que tá acontecendo com você?
Magui- nada só ta vá precisando pensar, nada demais!
Nico- Você acha que fez errado, e que me odeia né??
Magui- Como você adivinhou- falo com voz triste.
Nico- deu pra reparar quando você me expulsou do seu quarto de repente. Sinto muito mas eu cada vez quero tar mais perto de você.
Magui- desculpa tenho de desligar xau.
Nico- xa...
Chamada off
Eu não consigo falar com ele, mas espero não perde-lo por isso...
Dia seguinte
Acordei eram 6:45 com o despertador tocando. Me dirigi pro banheiro do meu quarto tomei um banho rápido, fiz minhas higienes matinais, escolhi um jeans ganga azul escuro e um cropped preto com o meu vans preto...Desci e dei de caras com a Fran.
Fran- o que se passou entre você e Nico ontem pra ele sair segurando as lágrimas??
Magui- Não digas ao meu irmão!! Nós fizemos sexo, e eu arrependi-me de o ter feito. É que eu odeio ele, mas sinto uma atracão por ele.
Fran- Vocês se amam, mas admitam os dois. Ja paravam de discutir o tempo todo.
Olho para o lado e vejo Nico sainda da cozinha com Rafa.
Desvio o olhar e sigo pra cozinha e sinto que alguém veio atras de mim...
Sinto alguém amarrar minha cintura contra o balcão, eu me viro e vejo que era Nico...Magui- Para Nico por favor... Me larga... -Falo gaguejando.
Nico- Por favor me diz a verdade de uma vez por todas.
Magui- eu te odeio é isso, e foi um erro ter transado com você, desculpa te-lo feito...
Nico- Não tem mal. A gente se vai falando amor.
Magui- Desculpa, mas é que sou nova demais.
Nico- Eu gostei de estar com você princesa eu tô gostando de você.
Magui- Nico não se aproxima por favor, eu te odeio... Paarraa- digo recuando passos até que fiquei encostada ao balcão da cozinha.
Nico se aproxima demais até que começa um beijo lento e gostoso, até que ouço passos e Empurro Nico para o chão...
Magui- Rafa você?! Que tá fazendo aqui?- disse assustada
Rafa- Nico o que tava fazendo se aproximando da minha irmã?
Nico- Nada só fui tirar um bicho da cara dela...
Magui- Pois foi e eu de seguida matei uma mosca na cara desse otário aí!- disse irritada.
Nico- Sem noção!
Magui- Otário, eu te odeio.
Nico- Eu te odeio mais.
Rafa- Parou!! Vocês se importem. Estou farto de ouvir estas discussões.
Nico ON
Aquela sem noção vai me pagar, ela é parva, mas eu tô gostando dela admito, mas também odeio ela.
Rafa- O que você quer de minha irmã??
Nico- Nada você tá percebendo mal, eu não quero nada de sua irmã eu odeio ela.
Rafa- Se atreve a magoar minha irmã. Não, se atreve sequer a tocar nela, pois ta vendo seus filhotes aí em baixo eu ataco eles.
Nico- Não se preocupe eu só quero que sua irmã fique longe de mim.
Saí pra sala e vimos a porta se abrindo eram os pais de Magui e Rafa...
Magui- Mãe!! Pai!!!- grita saltando pra cima deles.
Emma (Mãe de Magui)- Filha tem calma, tá... Oi Nico, oi Fran, oi Ed... Oie meu filho!!!- diz abraçando Rafa.
Todos juntos- oi tia.
Harry (pai de Magui e Rafa)- olá meninos!! Oi meus filhotes lindos!!
Magui ON
Meus papais chegaram finalmente à dois dias que não punham os pés cá em casa...
Magui- Se fartaram de nos, foi?? Não vinham à casa a dois dias!!
Mãe- Oh filha, nos tivemos longe a trabalhar e viemos dizer que temos uma notícia pra vocês!!
Magui- Fala logo, mãe tô curiosa...
Mãe- Tem calma!!! Rafa não diz nada!!!
Rafa- Tô esperando você dar a notícia de uma vez por todas.
Mãe- Vocês vão ter um ou uma irmãzinha!!
Rafa- Mas como, MÃE!!!
Mãe- Não quer que te explique pois não Rafa!!!
Magui- Rafa deixa de ser tonto. Vamos ter uma maninha, que bom. Agora já são duas a dar tapinhas na cara do Rafa e do Nico.
Mãe- Se tu gostas de dar tapinhas na cara do Nico, não chame sua irmã pro assunto.
Magui e Nico- Nós nos odeamos muito!!!
Mãe- se nota!! Pois o beijo que vocês dão no balcão da cozinha. Vão dizer que só se curtem.
Magui e Nico- É que nem nos curtimos, nos odeamos! Odeio! O-d-e-i-o.
Rafa, mãe, pai, Francy, Ed- Cala a boca.
Magui- Me deixem em paz.
Saí de casa e fui dar uma volta pelas ruas. Até que me derrobei sobre um garoto que não conhecia de geito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
01-O Melhor Amigo Do Meu Irmão
Teen FictionCapa feita por mim Este livro fala de uma menina, seu nome é Margarida mas todo mundo a trata por Magui. Ela passava muito tempo com seu irmão mais velho o Rafael, ela adorava estar com ele, ate ele se tornar amigo do maior pegador da escola, o Nic...