Capitulo 6

60 8 0
                                    

Magui- Nico escolhe, anda.

Luciana- despacha-te , Nico, me escolhe anda.

Nico- Calma, meninas! Tou pensando. -ele tava prendendo o riso.

Magui- Nico, eu vou te bater, bem.

Nico- Já escolhi! -Fiquei olhando pra ele, esperando.

Magui e Luciana- Quem?

Nico- O amor da minha vida!

Luciana- aww, você me ama mesmo amor.- Falou se aproximando e o abraçando, logo ele se soltou dela.

Nico- Não é você galinha desmontada, é a Magui eu só quero ela. - fala se aproximando de mim, me amarrando a cintura e encostando nossas testas.

Magui- Mesmo?

Nico- Sim meu amor. - Fala me beijando. E meu coração tava tão acelerado.

Ai Nico beija tão bem. Ele me faz sentir apaixonada, não eu odeio ele, ele é um idiota.

Magui- Pára Nico -sussurro entre o beijo.

Ele se afastou amarrou em minha mão e saímos da casa de banho das meninas "eu sei que rapaz na casa de banho das raparigas é vergonhoso mas pronto".
A gente foi ter com Rafa e Fran.

Magui- Miga tenho de falar com você, posso?

Francy- Claro, vamos.

Fomos para fora nos sentar e falar.

Magui- Sabe a songa monga da Luciana. Ela me provocou como você sabe mas depois ela disse ao Nico pra escolher entre nós e ele me escolheu e me beijou na frente dela.

Francy- Sério? Então vocês namoram?

Magui- Não, eu odeio ele, mas fiquei admirada por ele me escolher.

Nico- E te escolho e sempre te escolherei!

Magui- Nico, tava aí?

Nico- Sim olha tá no fim das aulas, vamos pra casa?

Magui- bora lá.

Chegamos em casa, subi pro meu quarto tomei um banho rápido vesti um short cinzento e um top preto, fiz um coque, coloquei um chinelo... Fui direta pra piscina.
Nico e rafa estavam lá sentados.

Magui- oi amores.

Rafa- tas muito feliz, maninha.- me olhou desconfiado.

Magui- Claro, não posso?

Rafa- pode, olhem vou buscar bebidas. E aproveito e espero pela Fran. -Nico estava dentro da piscina.

Nico- vem cá amor. -me aproximei dele dando lhe a mão para ele subir.

Nico ON

A Magui me deu a mão para eu subir mas meus planos eram outros. Puxei a mão dela que fez com que mergulhasse na piscina de roupa.

Magui- Tu me paga Nico.

Nado até à Magui e a encontro no canto da piscina, a beijo com intensidade e aperto sua bunda com força, a fazendo gemer e isso já me deixou excitado.

Magui- Me larga Nico, meu irmão tá vindo. -logo ela se soltou de mim.

Nico- olha vou dormir aqui hoje, por isso você tem cuidado amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

01-O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora