Capitulo 4

76 9 4
                                    

Magui ON

Xxxx- oie!- fala me levantando.

Magui- oie! Desculpa ter derrubado você no chão.

Xxxx- Não tem problema. Me chamo Lucas e você??

Magui- Margarida mas me chamam de Magui.

Lucas- Então você mora nessa rua, já tinha ouvido falar de você mas como cheguei ontem, não tive tempo de conhecer. Tá quase na hora das aulas são 7:15, vamo andando pra escola?

Magui- Tá bom, mas você ficou em que turma?

Lucas- 9°C

Magui- Essa é minha turma...

Lucas- Sério vou ficar na mesma turma que você?

Magui- Parece que sim!

Chegamos na escola e Nico me vê a entrar com o Lucas. Chama Fran e ela vem ter connosco.

Fran- oie sua vaca...

Magui- oie sua puta, e você não devia tar com Nico e Rafa, não?

Fran- Você ainda é minha melhor amiga!

Magui- Mas desde que você começou namorar com o meu irmão que me pôs de lado.

Fran- não seja boba, amor eu te adoro.

Lucas- oie estou aqui, assistindo a tudo!

Magui- desculpa, Lucas está é a minha melhor amiga Fran, Fran este é o Lucas!

Fran e Lucas- oi prazer!- falam dando um beijo na bochecha.

Entramos na sala, nos sentamos enquanto Lucas conversava com o professor. Nós sentamos no fundo da sala estava Fran à frente do Ed, Nico ao meu lado, Rafa a minha frente, tudo em mesas separadas.

Professor- oi meninos! Este é o vosso novo colega de turma.

Lucas- oi a todos meu nome é Lucas.

Professor- Lucas conhecias alguém?

Lucas- Sim, conheci a Magui hoje a caminho da escola, e conheço a Fran.

Professor- Senta ali perto da Margarida e da Franciny, a frente de Nicolás.

Nico- Professor é Nico.

Professor- Desculpe senhor Nico.

Lucas se sentou e falou baixinho para o professor não escutar.

Lucas- Ainda bem que fiquei na tua turma, boneca. Uma garota linda como você perto de mim é um previlegio. - me piscou o olho e sorriu.

Magui- éh..- falo sorrindo e olhando pro Nico que tava com cara de zombie. Olho para a Fran que piscou pra mim e prendeu o riso.

Saímos da sala e alguém me puxa pelo braço para um canto.

Nico- Você já pegou aquele garoto foi?

Magui- Não só o conheci hoje!! E o que você tem haver com isso?

Nico- depois do que se passou entre nós, ainda acha que não tem nada?

Magui- Nos só nos pegamos, nada mais! -tavamos nos olhando nos olhos e o olhar que ele me mandou era indecifrável.

01-O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora